cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Dano com base em vida máxima"

Opa, gente.. tudo bom? Eu jogo lol a um tempo, e tem uma coisa que vem me incomodado a respeito de quase todos os bonecos que estão saindo recentemente. E o negócio do "dano com base em vida máxima" e auto cura. Eu realmente não sei se vocês vão concordar comigo, mas eu realmente acho frustrante jogar contra esse tipo de boneco.

Sett tem dano com base em vida máxima no Q e tem um regen de vida bem forte.

Gwen tem dano com base em vida máxima e ainda se cura.

Viego tem muito dano com base em vida máxima e se cura, sem contar que aquele Q dele nem tem tem tempo de recarga direito hein.

Yone tem dano com base em vida máxima no W.

Lilia tem dano verdadeiro com base em vida máxima.

E por aí vai...

Agora, em relação aos itens.

"A espada do rei destruído". Siim, eu sei que quem faz esse item se dá melhor em duelos e tal, e não fica tão forte como por exemplo um Cutelo Negro que tira a armadura nas lutas em equipe, mas manoo.. Ganhar de um boneco de rei destruído é realmente muito difícil. O boneco simplesmente não dá dano. O que dá dano, é a porcaria do item, e isso é muito frustrante! Jax fica absurdo de Rei. Irelia eu nem vou falar nada, pq esse boneco me dá um medo absurdo de jogar contra. Fecha esse item e mata meus champs errando tudo. Só dando AA.

Em relação ao Ruptor divino, eu acho que deveriam nerfar a quantidade de dano com base em vida máxima para os atiradores. Colocar um 7% ao inves de 10%.

Em relação a Angustia de Liandry, eu fico extremamente irritado, quando morro para um Brand, Cassiopeia, etc, e quando vejo o gráfico de dano, percebo que a porcaria do boneco não deu dano nenhum. Só o item em si.

Esse post não tem muito uma conclusão ou um debate a respeito... Eu só quis postar mesmo como uma forma de desabafar.. Sei lá.. Eu só acho chato jogar contra esses bonecos... uma vayne por exemplo... que tem aquela passiva extremamente irritante.

Pq simplesmente os bonecos não podem der um dano ALTO mas fixo? E que aumente com base nos itens? Para que esse negócio de vida máxima mano?? Isso é frustrante de mais.. meu deus

O Q de um Camille de Trindade, me dando 1k de dano verdadeiro. Aquilo é forte. Mas não é bom base em vida. Já imaginou se fosse? A questão é que irritante levar tanto dano... buildar defensivo e levar dano mesmo assim. É chato fazer um colete espinhoso, mas o inimigo continua se curando... Eu realmente tô frustrado com o jogo. Devo estar jogando mal, sei lá.. Mas como eu disse antes, esse tópico realmente foi feito só para eu desabafar o meu ódio por essa frase "com base em vida máxima".

10 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

1-gwen não se cura tanto e visto o bug presente no Criafendas seria justo deixar ela se curar mais ate concertarem o bug
2-armadura de espinho quebra a perna de todos os bonecos q vc citou
3-AdLiandry é forte mais e só isso, e também nerfar isso quebra as pernas de tds os magos não sejam de burst
4-dano verdadeiro e feito pra ignorar armadura, e mesmo dano com base na vida sofre redução por armadura
5-a ideia de ter dano baseado na vida máxima e pra permitir a esses bonecos lidarem com tanks afinal qual o sentido de um jax ficar batendo em um chogath com 10k de vida sem poder dar dano na vida dele levaria 1h pra matar ou ele teria q escalar tanto em dano q mataria qualquer squish só no susto
6- ruptor divino não conheço nenhum adc onde e viável q faça ele além de ezreal e senna(em ultimo caso pq mesmo assim não aparece)

Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu também acho esse tipo de coisa extremamente irritante e até desequilibrada, me senti obrigado a dar um GG nesse post, pior que a uns dias atrás eu tava com a mesma ideia de criar um tópico sobre isso.

LightL96
Arauto
Arauto

Só estou de saco cheio de que todo champion vem com o famoso kitzão justo.

É sempre dois desses ou a combinação de TODOS:

Dano verdadeiro;
Dano mágico;
Dano físico;
Dash;
Cura.

Está insuportável. Tudo agora praticamente não precisa de flash para fugir de você ou nem se preocupa em sequer fugir. Provavelmente você vai tomar IK de volta.
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

o sett no lv 18, espada do rei destruido tira 10% da vida, eu pensei, se o inimigo tiver 2000 de vida é 200 de dano, 3000 é 300 de dano, na teoria nao parece muita coisa ou parece ? so que sei que na pratica parece que esse dano é bem maior, entao para mim esse negocio de dano baseado na vida eu achava fraco, preferia um dano fixo meio alto na habilidade, porem na pratica esse dano baseado na vida parece ser ate relevante

o pior mesmo é dano verdadeiro

pela logica do sett deveria acontecer o seguinte:
Dano do Q que tbem e baseado na vida + Dano bônus baseado na vida máxima do alvo totalizando pelo menos 20 a 18% de dano baseado na vida máxima
então pro cara q tem 2k de vida o combo daria por volta de 1k de dano contanto q o sett acerte os 2 AA do Q mais ai vc tem o desconto de dano q a armadura da + efeitos de runas e o dano vai por volta de 600 a 800 de dano no Q
dano verdadeiro é só o dano puro sem descontos de armadura, só isso da a impressão q e algo absurdo quando não é
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

@l 4K Full HD l  escreveu:

Opa, gente.. tudo bom? Eu jogo lol a um tempo, e tem uma coisa que vem me incomodado a respeito de quase todos os bonecos que estão saindo recentemente. E o negócio do "dano com base em vida máxima" e auto cura. Eu realmente não sei se vocês vão concordar comigo, mas eu realmente acho frustrante jogar contra esse tipo de boneco.

Sett tem dano com base em vida máxima no Q e tem um regen de vida bem forte.

Gwen tem dano com base em vida máxima e ainda se cura.

Viego tem muito dano com base em vida máxima e se cura, sem contar que aquele Q dele nem tem tem tempo de recarga direito hein.

Yone tem dano com base em vida máxima no W.

Lilia tem dano verdadeiro com base em vida máxima.

E por aí vai...

Agora, em relação aos itens.

"A espada do rei destruído". Siim, eu sei que quem faz esse item se dá melhor em duelos e tal, e não fica tão forte como por exemplo um Cutelo Negro que tira a armadura nas lutas em equipe, mas manoo.. Ganhar de um boneco de rei destruído é realmente muito difícil. O boneco simplesmente não dá dano. O que dá dano, é a porcaria do item, e isso é muito frustrante! Jax fica absurdo de Rei. Irelia eu nem vou falar nada, pq esse boneco me dá um medo absurdo de jogar contra. Fecha esse item e mata meus champs errando tudo. Só dando AA.

Em relação ao Ruptor divino, eu acho que deveriam nerfar a quantidade de dano com base em vida máxima para os atiradores. Colocar um 7% ao inves de 10%.

Em relação a Angustia de Liandry, eu fico extremamente irritado, quando morro para um Brand, Cassiopeia, etc, e quando vejo o gráfico de dano, percebo que a porcaria do boneco não deu dano nenhum. Só o item em si.

Esse post não tem muito uma conclusão ou um debate a respeito... Eu só quis postar mesmo como uma forma de desabafar.. Sei lá.. Eu só acho chato jogar contra esses bonecos... uma vayne por exemplo... que tem aquela passiva extremamente irritante.

Pq simplesmente os bonecos não podem der um dano ALTO mas fixo? E que aumente com base nos itens? Para que esse negócio de vida máxima mano?? Isso é frustrante de mais.. meu deus

O Q de um Camille de Trindade, me dando 1k de dano verdadeiro. Aquilo é forte. Mas não é bom base em vida. Já imaginou se fosse? A questão é que irritante levar tanto dano... buildar defensivo e levar dano mesmo assim. É chato fazer um colete espinhoso, mas o inimigo continua se curando... Eu realmente tô frustrado com o jogo. Devo estar jogando mal, sei lá.. Mas como eu disse antes, esse tópico realmente foi feito só para eu desabafar o meu ódio por essa frase "com base em vida máxima".

Você tá chorando pelos Tanks? Já jogou contra Volibear? O boneco tem um dano absurdo e tanka rios de dano! Malphite? O Malphite chega ser insuportável em lane phase com seu poke nojento, fora que você precisa de flash a cada 60s para desviar da sua ult, caso ao contrário você morre. Rammus? Rammus dá IK num Kog'Maw, Ashe, Aphelios e etc. Já jogou contra Zac? Aquilo é ridículo, o campeão tem um dano de um lutador e tanka igual um Ornn, e por falar em Ornn, ele te mata em um combo inteiro e tanka muito.
Agora que citei tudo isso, imagina todos esses campeões fazendo tudo isso sem counterplay na build? Imagina jogar contra esses tanks sem mata-craquén, rei destruído, ruptor, dano verdadeiro, penetração de armadura e etc.
No Lol, para tudo existe uma maneira de counterplay, seja em build, seja em picks e etc.

ate onde eu sei, o Q do sett tem um dano fixo mais 1% mas 3% para cada 100 de ad.

agora nao sei, mas eu fiz a conta pelo wiki do sett e tinha dado no lv 18, 50 de ad + 10% da vida maxima do alvo, claro que isso soma com o proprio dando de auto ataque

Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você no aspecto de que qualquer boneco novo ta saindo com dano na vida maxima
esse recurso tinha que ser específico de um tipo de boneco, exemplo, um feito pra bater em tanks, mas não, QUALQUER BONECO, inclusive quem ja é tank, tem dano na vida maxima (ornzao te destruindo na baforada e auto atk).
sobre os itens de ap, eles não estão tao roubados assim n, só poucos bonecos que realmente usam bem, então acho que não tem muito problema.
A questão da espada do rei destruido, eu também acho muuuuito ridículo  esse item, boneco n faz nada na lane, fecha o item, te da 4 autos e tu ja ta na merda, eu não sei pq raios bonecos melle dão mais dano com esse item que os os atiradores, teoricamente quem deveria bater mais em tank era adc, e não um cara que faz rei, o resto offtank e te destroi na porrada...
o ruptor divino eu acho que ta bom pra fraco, pouquissimos bonecos fazem, e os que fazem não são nem metade do absurdo que a espada do rei faz, já que você não fica ativando ele infinitamente igual a espada do rei nos autos

abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

alias, ruptor divino e tryndade sao os itens miticos menos feito na sua categoria

angustia de lyandre tbm é o menos usado nos magos.

sera se nao é indícios que ta fraco ?

"esse recurso tinha que ser específico de um tipo de boneco, exemplo, um feito pra bater em tanks, mas não, QUALQUER BONECO, inclusive quem ja é tank, tem dano na vida maxima (ornzao te destruindo na baforada e auto atk)."
mais vc tem bonecos tanks para praticamente tds as posições do jogo jg, top, mid, sup então é justo ter bonecos pra lidar com eles nessas posições
" A questão da espada do rei destruido, eu também acho muuuuito ridículo esse item, boneco n faz nada na lane, fecha o item, te da 4 autos e tu ja ta na merda, eu não sei pq raios bonecos melle dão mais dano com esse item que os os atiradores, teoricamente quem deveria bater mais em tank era adc, e não um cara que faz rei, o resto offtank e te destroi na porrada..."
bonecos melle dão 10% de dano enquanto os range dão 6%, pq os bonecos no top(maioria melle) trocam dano com mais frequência do que qualquer botlane motivo esse q explica pq aquele tank da mais dano q o adc do time
espada e mais pra personagens q se dao muito bem com aa (Sett, Jax, yasuo, irelia, etc..)
enquanto ruptor e melhor para personagems que costuma abusar de skills (yorick, nasus, wukong, reneckton, etc... )