cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

"Jogador de Janna nem é gente"

Recebi esse comentário uma vez... o cara pensa que jogar de Janna é só dar escudo... se for só para dar escudo pega Lulu que o cd do escudo dela é de 8 segundos e não 18 segundos como o da Janna... dai eu perguntei para ele com oque ele jogava ele falou Zed pq tem muitas mecânicas... Dai eu falei que Janna tem muito mais mecânicas que o Zed dai ele ficou **cogumelo do teemo** etc... triste achar jogadores noobs como esse cara... triste...

64 RESPOSTAS

@TechnoDogras@  escreveu:

mono jana nem é gente mesmo e pronto acabou a discusão pas :Summoner21:

Por acaso ser Mono Janna vai fazer a pessoa débil por acaso? Vai tornar ela inferior a você? E dai se é Mono Janna , se a pessoa gosta de jogar de Janna , não é problema seu.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Bom, verdadeiramente falando, Janna é um supp bem simples, então de fato ela TEM menos mecanicas que um Zed.

É pq Janna consegue ser um supp extremamente forte e impactante com pouco esforço no geral, por ser geralmente simples de usar.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Sou mono suporte e jogo bastante de janna até, e a fras "jogador de janna nem é gente" é porque o boneco é estupidamente sem counterplay, vai ultar e jogar todo mundo pra longe e jogar um tornado gordo e dar slow... é roubada e não exige muito do jogador, não adianta falar nada meu amigo, que exige predict e tudo mais, isso quase todo boneco necessita, oque você diz ser mecanica exclusiva da janna todo boneco exige muito mais para se alcançar o ápice, janna passou tanto tempo como o suporte mais forte do jogo e é tão frustrante de se jogar contra que recebeu essa frase e ódio de todos os jogadores, você está jogando com um personagem sem counterplay e com mecãnicas relativamente fáceis ( não que tenha algo de errado nisso) , é natural você sofrer com a ignorância alheia, aliás, zed é mais fácil que yi '-'
Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

Isso é muito simples de ser explicado.
A Janna, é um campeão frustrante de se jogar contra, na realidade, todo disabler é.
Porque você acha que todo toplaner fala que jogadores de tanks são braindead?
Porque você acha que todo assassino fala que Lulu, Janna, Nami são absurdamente imbecis?
Porque você acha que ADCs acham Shen idiota?

Qualquer campeão que consegue ter um efeito negativo, e que te faz sentir totalmente indefeso contra ele é considerado boneco monodedo.
Por isso midlaners chamam Yasuo de monodedo, apesar de que todo mundo sabe que isso é mentira.
Por isso que assassinos chamam suportes disablers/peelers de monodedo, apesar de que isso é mentira (na maioria dos casos, eu vejo vocês jogadores de Lulu!)
Por isso que toplaners chamam tanks de monodedo (e na minha opinião são mesmo!).

nem é gente msm
Raudrz
Arauto
Arauto

Janna é doente igual os mains.

Vai longe o tempo que você media a habilidade do main sup pelo que a Janna dele fazia em jogo. Tá cheio de comentários assim seguidos de "a função do assassino é matar". Me fala como um assassino mata sem burst dmg. Então me fala como um sup protege alguém sem ferramentas de proteção. Nego deve achar bem fácil jogar com cinco itens ativáveis sem confundir e usando tudo na hora certa. Sem errar skill e spell no processo. E sem morrer.
Eu amo minha avó
Aronguejo
Aronguejo

Janna tem um kit "completo demais" e é relativamente safe e simples. Janna só é legal quando tem uma no seu time pq jogar contra chega ser frustrante.
megajack
Tropa
Tropa

cara esta e MINHA OPINIAO SOBRE JANNA
da escudo fica de baixo da torre dando escudo da escudo quando alguem der engage da escudo e furacao cara quer fugir vc da slow e exaust vai tomar mto dano ulta e da escudo
ela faz 2 coisas ulta e da escudo só nao exige nenhuma mecanica extremamente op com ela eu acho que zed tem mto mais combos e exige mto mais pensamento rarido para jogar porem a janna vem e da escudo e acaba com o zed

@megajack@  escreveu:
da escudo fica de baixo da torre dando escudo da escudo quando alguem der engage da escudo e furacao cara quer fugir vc da slow e exaust vai tomar mto dano ulta e da escudo
ela faz 2 coisas ulta e da escudo só nao exige nenhuma mecanica extremamente op com ela eu acho que zed tem mto mais combos e exige mto mais pensamento rarido para jogar porem a janna vem e da escudo e acaba com o zed

O que o cara falou é a realidade, tem algo complicado ali? não, então não é complicado jogar de Janna.

Alias quer argumentos melhores? Da uma olhada nas estatisticas de sites como champion.gg

Uma janna com menos de 50 jogos tem quase 54% de vitória, um Zed menos de 49%

Sabe o que isto quer dizer? Que uma Janna autofill tem mais chances de ganhar a partida que um zed. Por que? Porque não exige que o jogador tenha maestria com ela para ganhar o jogo.

E só para ficar claro, só estou defendendo a ideia que um Zed tem mais mecanica que a Janna. Não apoio quem discrimina alguem porcausa de seu personagem.

@Syeghert@  escreveu:

@megajack@  escreveu:

O que o cara falou é a realidade, tem algo complicado ali? não, então não é complicado jogar de Janna.

Alias quer argumentos melhores? Da uma olhada nas estatisticas de sites como champion.gg

Uma janna com menos de 50 jogos tem quase 54% de vitória, um Zed menos de 49%

Sabe o que isto quer dizer? Que uma Janna autofill tem mais chances de ganhar a partida que um zed. Por que? Porque não exige que o jogador tenha maestria com ela para ganhar o jogo.

E só para ficar claro, só estou defendendo a ideia que um Zed tem mais mecanica que a Janna. Não apoio quem discrimina alguem porcausa de seu personagem.

Excelente comentário. Tbm sou contra discriminar alguem por usar campeão mesmo eu não gostando do campeão expecifico mas é complicado mostrar os fatos e eles não aceitarem e depois ver textão contra vc te acusando de alguma coisa que vc não é.

Bom..
janna não é um campião que exige pouco do jogador, porque. se o jogador simplesmente não tem mecanica nenhuma o cara não vai conseguir proteger seu adc de forma que seja significante, porque se tem um zed lá, e ele ulta o meu adc, eu to de janna e não domino o campião, não vou fazer diferença estar ali ou não, sabe porque? existe um cd até a ut do zed estourar, mas ele simplesmente não vai utar e sair saindo, ele vai utar dar seu combo, e quando ele tiver certeza que vai matar com o dano da ut ou matar ele vai sair.. mas enquanto isso? oque ele ta fazendo? ele tá la dando dano, então vai do jogador que domina o campíão saber prever as jogadas e onde o zed vai parar, sem contar que não é só apertar E e ir tomar um suquinho, voce tem que se manter vivo, cuidar para que seu adc consiga ficar vivo, usar seus itens na hora certa, porque se não usar na hora certa voce ter eles ou não não vai mudar nada, e alem disso, voce tem que ter uns 22317313723 dedos, porque voce tem que dominar 4 itens ativados, e voce ainda tem que controlar 4 skills, pensar em posicionamento e ainda aaaainda se preocupar com o seu time, porque não adianta nada voce conseguir defender seu adc e seu time simplesmente morrer enquanto voce ta fazendo o papel de proteger o seu adc, pq se não não vai muda rmuito voce conseguir dar um bom peel e não ganhar um jogo!

agora que a janna ta ridiculamente nerfada realmente precisa de mecanica pra jogar com ela e vc só vai fzr paper de "ficar apertando E" depois que a lane phase acaba. Sem falar que não adianta proteger um adc que não domina o campeão :v

@Morgana SadGirl  escreveu:
agora que a janna ta ridiculamente nerfada realmente precisa de mecanica pra jogar com ela e vc só vai fzr paper de "ficar apertando E" depois que a lane phase acaba. Sem falar que não adianta proteger um adc que não domina o campeão :v

O post é de 2017

NASA Umbreon
Tropa
Tropa

qualquer suporte e inútil quando carry e ruim, ai o cara e ruim e para ele e mais fácil culpar o suporte, o selva, ou outro player, do que ele mesmo '-'
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

Quem joga de Janna e outro nível né amigo, ela é muito mais do que os olhos podem ver quem extrai 100% do campeão sabe disso

A comunidade pode fazer piada de yasuo e cia mas se for com janna calma ai !!!

é de 2017 e ainda continua sendo um fato! janna é doente

@NASA Umbreon na vd sup poke ñ eh mtu ruim quando adc é ruim, ruim mesmo é sup defensivo com adc ruim ex: janna /lulu/soraka com um adc ruim eh complicado... vc fica obrigado a dar roaming...