cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
StoneMam
Tropa
Tropa

"Recompensa" para quem se comporta nas partidas

Olá, geralmente recebo mensagens dizendo que me "comportei",que não quitei de nenhuma partida no últimos dias, uma mensagem para parabenizar, porem isso não tem muita utilidade, já que e apenas uma mensagem.
Quando alguém quita de uma partida recebe uma penalidade, começa com 5 minutos de espera por 5 partidas e vai aumentando ate chegar em 20 minutos de espera.
Minha ideia é, a cada mensagem de parabenização por não ter quitado diminui-se 5 minutos do tempo de espera do LeaverBuster, por exemplo,
Toda vez que recebo LeaverBuster tenho que esperar 20 minutos por 5 partidas, porém não quitei mais de partidas desde então, por isso recebo uma mensagem parabenizando por não ter quitado mais e o meu tempo de LeaverBuster cai para 15 minutos, e assim sucessivamente.
Por que isso e uma ideia boa?
Pois alguns players não quitam propositalmente, nas vezes que receberam LeaverBuster foi por causa que a internet caiu ou acabou tendo que sair por algum motivo importante, esse jogador não pode ser punido severamente no futuro por um acidente.
Por que não há como players se beneficiarem disto, quitando e tendo sua punição reduzida logo depois?
Pois essas mensagem de parabenização não são tão comuns de aparecer ( não aparece a cada semana )
Convenhamos, o sistema de honra foi uma boa ideia, porem é pouco eficiente, a prova disso são players que xingam no chat, são tóxicos e quitam em algumas partidas conseguem subir de nível de honra igualmente aos players que se comportam e são amigáveis

obs: caso o topico esteja no local errado por favor me diga em qual colocar, caso nao esteja ee... feliz pascoa 
Resultado de imagem para notificação leaver busterisso e a "parabenização" da qual falei, não lebrei o nome na hora

4 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Feliz Páscoa. Nunca levei isso daí, mas deve ser bem chato mesmo esperar esse monte de tempo por causa de algum problema técnico pontual.

nunca recebi msg de parabens portanto pode ser que eu esteja falando besteira, mas a principio discordo do que vc propôs

se é proposital ou nao pouco importa, ta nas regras que não pode quitar... vc estragou a partida de outras pessoas é compreensível que a rito queira te dar uma punicao

Resultado de imagem para notificação leaver busterEsqueci que da para colocar imagem kk.
As vezes imprevistos acontecem, por exemplo comigo, fui jogar uma partida minha internet caiu, voltou 1 semana depois e o problema era com a operadora, não foi minha culpa, mas como disse não e justo por causa de um imprevisto você ter que esperar 20 minutos sempre que receber LeaverBuster. 

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

A Riot já nos recompensa pelo nosso comportamento através do sistema de honra (q tá meio bugado, mas é pra ser assim).
Ela nunca vai ser nos dando coisas cada vez que agt se comportar bonitinho, pq isso é o mínimo, é o básico esperado dagt. Não ser um babaca não é algo a ser parabenizado, é o óbvio a se fazer.
Punir os que fazem besteira é que é o caminho certo. Claro, não é uma coisinha que outra de leve, uma gafe, um deslize que deve resultar em punição, mas jogadores constantemente tóxicos é que devem ser punidos severamente, e não os legais recompensados em demasia.