cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
k4shuri
Tropa
Tropa

"Reset" da Ult da Kalista

:Champion48: Olá invocadores.

Recentemente, joguei uma partida no ARAM e eu estava de Kalista.

Vinculei a Ult com um champ, porém o mesmo não conectou no início da partida; ele conseguiu entrar no fim da partida, foi andando pela ponte e antes de chegar ao nexus inimigo, conseguimos vencer.

Porém, a ult da Kalista, necessita do mesmo que foi vinculado no início para ser utilizada.

Ou seja, passei toda a partida sem poder utilizar esta habilidade.

Pergunto, vocês também acham que o vínculo poderia ser reiniciado?

Grato pelas informações.

Passarinho :Champion6: que anda com morcego :champion119:, dorme de cabeça para baixo 
6 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Na loja tem o iten dela para ser comprado não? A lança link dela disponível por 0 gold

Eu fiz isso, mas não foi possível vincular outro champ.

Acho que poderia ser revisto isso para todos os modos, principalmente o Summoners Rift.

Passarinho :Champion6: que anda com morcego :champion119:, dorme de cabeça para baixo 

Realmente ta bugado, lembro que a ideia da lança era vincular com qualquer um, e caso de melhor vinculo ou jogador ausente pode trocar sem nenhum problema. Ou atualizaram limitando como pode ser feito esse vinculo ou num desses patchs veio bugado, pois até onde lembro era normal, no aram o pessoal morria pra ir base e trocava o vinculo por conta de algum campeão que beneficia mais no lvl 6. Ela fica sem custo até os 3min

Descobri um problema, parece que no caso do aram só funciona a partir dos 3min, se passou disso você pode ter a lança mas ela não vai funcionar. Devem ter mudado pois estavam achando o link dela "op" demais kkkkk Riot com os achados dela quebrando mecânicas dos campeões 😕

Muito obrigado pelas informações, nunca vi nada do tipo em qualquer lugar. Mas isso poderia ser revisto mesmo, por exemplo, a cada 10 min, o invocador poderia alterar o "linkado", se não quisesse mudar, ficaria o anterior/atual mesmo. Vlw pelas informações.

Obrigado pela contribuição das suas ricas informações. Com bug ou sem bug, fiquei no prejuízo mesmo, mas de boa.