cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
candies
Lenda
Lenda

"Revertemos a LeBlanc porque ela dava muito dano ao mesmo tempo que levava a rota muito rápido"

"Revertemos a LeBlanc porque ela dava muito dano ao mesmo tempo que levava a rota muito rápido, a antiga era mais saudável"
Ótimo, resumiu o Ryze, Nasus, Irelia... esses podem, mas a LeBlanc não, né?

Olha a velocidade que ele levou a rota e o dano que ele me deu em uma habilidade... 

Não tô aqui pra chorar pro campeão, tô aqui pra mostrar que a Riot não reverteu a LB por conta da mecânica, e sim por conta da comunidade.

Amo as duas LeBlancs, tá?

19 RESPOSTAS
Genggar
Tropa
Tropa

Sendo bem sincero, eu não vi tanta diferença assim, talvez o que mais pesava era o modo como ela explodia alguém.

E eu concordo em partes com você, é só olhar para o Talon.

Toshiyuu
Arauto
Arauto

Leblanc hoje, Leblanc amanhã, Leblanc sempre.

A outra parecia mais um mage control do que uma assassina... tu ficava farmando e farmando.... na tf dava WR rezava para nao tomar um stun e morrer como uma batata e dps dava um Q.... zero segredos.... oq poderia acontecer era de vc pegar uma vantagem no early e ter um push wave bom e sair da lane para zaralhar o mapa.... a atual tu é forte na lane mas nao tem um push tao eficiente para ficar zanzando por ai.... e nas tf consegue explodir um alvo e dar pick-off's extremamente rapidos... oq era mais chato de fazer antes pelo time da passiva... unica coisa q sinto falta é ter o clone no R para checar objetivo....
Mas realmente acredito q tenha sido uma reversão por conta da comunidade... pq na epoca lembro q eu e mais uns amigos mono lb paramos de jogar por nao conseguir se sair tao bem com a nova mecanica... hj em dia só alegrias ^^

@Famoso Draconir  escreveu:
A outra parecia mais um mage control do que uma assassina... tu ficava farmando e farmando.... na tf dava WR rezava para nao tomar um stun e morrer como uma batata e dps dava um Q.... zero segredos.... oq poderia acontecer era de vc pegar uma vantagem no early e ter um push wave bom e sair da lane para zaralhar o mapa.... a atual tu é forte na lane mas nao tem um push tao eficiente para ficar zanzando por ai.... e nas tf consegue explodir um alvo e dar pick-off's extremamente rapidos... oq era mais chato de fazer antes pelo time da passiva... unica coisa q sinto falta é ter o clone no R para checar objetivo....
Mas realmente acredito q tenha sido uma reversão por conta da comunidade... pq na epoca lembro q eu e mais uns amigos mono lb paramos de jogar por nao conseguir se sair tao bem com a nova mecanica... hj em dia só alegrias ^^

Seus argumentos são bem válidos, mas na minha opinião ela exercia um ótimo trabalho como assassina, só demorava mais pra explodir.
Joguei com 4 versões da LeBlanc. chorei quando reworkaram, e também chorei quando reverteram, na minha opinião, a LeBlanc do rework foi a melhor de todas. Mas cada um cada um, a LB tem 500 versões né hahaha

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Ta privado.

@MirelinhaXD  escreveu:

Ta privado.

Obrigado ❤️ já arrumei.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q a Riot quis dizer algo como um campeão ter muita mobilidade e ainda limpar a rota rápido é meio forte pro jogo, mas claramente ela só foi nerfada no clear wave por conta do competitivo, não importa a desculpa deles, sabemos q no fundo é apenas isso.

Cara odeio os updates da riot games para o auxilio no competitivo os cara quebraro as pernas do Ornn do Galio e modificarão a Lb tudo por conta do competitivo sinceramente é um discuido muito grande com a comunidade visar updates de campeões para nerfarem no competitivo . Gente se os players estão no competitivo eles são boms então não é escolher um boneco que vai mudar tudo tem inumeros caunters de cada campeão se tem um campeão que tá robado no competitivo o que tinha que acontecer era o pro-player ir atrás de treinar com o campeão que cautera o campeão que tá roubado eu não sei o que dá na teia dos desenvolvedores de justificar um update citando algo no competitivo.
Atenciosamente Rafael.
aconito
Aronguejo
Aronguejo

a maior fraqueza do nasus é contra campeões que atacam de longe e tem alta mobilidade (leblanc), e você ainda conseguiu perder?

@aconito  escreveu:
a maior fraqueza do nasus é contra campeões que atacam de longe e tem alta mobilidade (leblanc), e você ainda conseguiu perder?

Não estou chorando pro campeão. Estou demonstrando a farsa do discurso de "reverter a LeBlanc por causa dela levar a rota muito rápido e dar muito dano". Esse é o título. Você sabe ler?

VoliBjörn
Tropa
Tropa

Entendo seu rage, principal mente quando vemos o msm acontecendo com a akali, onde ela pode limpar a wave em 2 Q, mas olhando o vídeo, deduzo que o Nasus estava AP, uma build não meta, então, não dá maneira que o campeão é esperado ser jogado(mesmo com aquele "Jogue do seu jeito"), mas o problema da LB antes do revert era que ela era um champ tudo(Famosa akali), dano, CC, scape e clear wave, eles removeram a parte do clear wave para tornar ela mais fácil de jogar contra, mas aí chego a akali e fudeu tudo

Pelo que eu sei a Riot reverteu o rework porque os mono lb do mundo todo estavam chorando desde que ela foi nerfada pós rework dos assassinos, não por causa do clear wave dela...

@NebraSky  escreveu:
Pelo que eu sei a Riot reverteu o rework porque os mono lb do mundo todo estavam chorando desde que ela foi nerfada pós rework dos assassinos, não por causa do clear wave dela...

Exato. Mas usaram a desculpa que ela era desbalanceada por levar a rota muito rápido, ao mesmo tempo que estourava todo mundo, Nada a ver

A resposta mais tóxica que já vi em todo o forum. Sakazuki Khan.
Atenciosamente Rafael.

@zDeamonSlayer  escreveu:
A resposta mais tóxica que já vi em todo o forum. Sakazuki Khan.

O melhor de tudo é que o pessoal acha que eu to chorando pro Nasus. Que que eu tenho a ver com Nasus, esse Nasus era top, eu nem tenho que me preocupar com isso. O título é autoexplicativo do conteúdo do tópico, não tem absolutamente NADA a ver com chorar pro Nasus.

Chokkus
Dragão
Dragão

Para ser justo, o Nasus pelo menos é melee e precisa stackar.

Mas eu considero como fato a LeBlanc antiga (aka o mini-rework que ela tinha tomado) ser "superior". Não dizendo que ela seja melhor do que a LeBlanc atual (exceto no waveclear, acho que nisso todo mundo concorda que ela era melhor), mas a antiga se encaixava mais no jogo.

A atual sempre tem algum momento em que ela começa a passar mal porque o Zed/Talon/Kassadin limpam a wave e dão mais dano do que ela.
Já tomou seu café hoje?
Volcarona
Arauto
Arauto

Reverteram por causa da mecânica de esperar pra dar dano, da mesma forma que fizeram com o W do Fizz, era frustrante de jogar e enfrentar, dava uma falsa sensação de counterplay e dificultava muito late game.

@Chokkus  escreveu:
Para ser justo, o Nasus pelo menos é melee e precisa stackar.

Mas eu considero como fato a LeBlanc antiga (aka o mini-rework que ela tinha tomado) ser "superior". Não dizendo que ela seja melhor do que a LeBlanc atual (exceto no waveclear, acho que nisso todo mundo concorda que ela era melhor), mas a antiga se encaixava mais no jogo.

A atual sempre tem algum momento em que ela começa a passar mal porque o Zed/Talon/Kassadin limpam a wave e dão mais dano do que ela.

Concordo que o Nasus não é um campeão que cause problemas, ele raramente vai conseguir escapar de um gank ou de uma emboscada pelo fato de não ter scape algum, o que diverge da LeBlanc.

Porém, a LeBlanc atual precisa focar muito seu dano no W [além do cooldown ser desnecessáriamente gigante], o que pode ser uma estratégia de counterplay para uma emboscada contra ela. Em uma fight, o que uma LeBlanc normalmente faz é usar seu combo [o mais rápido possível] para tirar o ADC, excluir ele, eu normalmente usaria W Q R E, porém uma LB casual usaria Q W R, o que é muito melhor, mas vejamos o motivo de eu não usar este combo em uma fight: o mínimo de senso de um jogador é a observação. Vejam só a LeBlanc, acabou de usar seus dois escapes, ela é extremamente papel e morre com dois tapas, vamos focar ela, afinal o W dela só volta daqui a 10 segundos, isso >SE< ela tiver com um CDR considerável, então, ela está praticamente morta, e nossos carrys estão seguros de seu combo, ganhamos a fight tirando primeiro ela.

Então, veja como a situação da LeBlanc é parecida com a do Nasus nesse quesito, ela não vai conseguir sair de uma emboscada se ela tiver usado sua mobilidade, e sua mobilidade é, agora, sua principal fonte de dano, então é crucial que ela use.

Felizmente, jogadores com uma boa visão de mapa conseguem evitar essas coisas, e eu me considero um, por isso eu acredito sim que a LeBlanc seja realmente doente em escapar de gank fácil, mas isso nas minhas mãos (e eu nem sequer sou bom com ela).

Essa é a minha visão. Chorei quando reworkaram a LeBlanc, e jurei parar de jogar LoL, mas logo me apaixonei muito pela LeBlanc reworkada, mas ai reverteram e minha felicidade acabou... dramaticamente falando eu ainda amo a LeBlanc mas preferia aquela.

Eu deixei explicado no tópico que a Riot reverteu pela comunidade, mas recentemente eu me convenci que não. Analisando essa explicação (LB leva a rota muito rápido e te estoura muito rápido), você vê que isso claramente afeta muito o competitivo, e já é de esperar a Riot fazendo mudanças drásticas e devastadoras por conta do competitivo. 

E outra, para aqueles que dizem que a Riot reverteu a LB pelo delay na passiva antiga dela, não é verdade. Esse delay era uma mecânica que deixava a campeã balanceada, te dava muitas oportunidades de fazer jus ao nome Farsante e enganar em questão ao dano, não vou explicar como porque isso é assunto de um tópico inteiro. A Riot mesmo falou que a LeBlanc é um campeão completamente desbalanceado e não tem jeito de mudar isso, porém, eu acredito que, quando a Riot tirou o dano do W dela e deixou na passiva (que era onde se encontrava a principal mecânica da campeã), a deixou um campeão balanceado que era divergido entre jogadores que realmente sabiam jogar com ela, e os casuais. O dano dela era muito baseado na skillshot dela, então rolava um esforço pra acertar, hoje em dia, qualquer um acerta Q R W no ADC e explode ele, né? Embora ainda existir a diferença entre jogadores bons e os casuais, esses combos [Q W R, Q R W] não deixam de manter a simplicidade como premissa.

Você pode ver qualquer jogador de LB com mais de 1 milhão de maestria (digo a maestria porque normalmente são esses que eram mono antes, enquanto, e depois do rework da LB), eles sempre vão admitir que a LeBlanc antiga era melhor. Como eu, a Taina, o Trapaceira, o Le Blanc Blanc, e até mesmo a Nicole que prefere a atual, deve admitir que a antiga era melhor e mais divertida.

Não sou ingênuo pra achar que a Riot vai reverter de novo... eu só quero compartilhar a dor de um cara que teve sua verdadeira mono revertida, e que teme nunca mais jogar com ela, embora saber que essa é a verdade.

Tomem café.

Ainda bem que meu champ nao tem push de Wave e nem dano, ops...