cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

"Trollar" jogos.

Bom,eu estava comentando com o pessoal aqui do fórum o descaso da Riot com a minha pessoa,e com as atitudes que ela tem tomado. E pelo fato de eu estar 9 meses com honra 0,eu tenho uma pergunta a fazer pra vocês:

Vocês acham que eu devo trollar jogos ? Como forma de boicotar e protestar contra a Riot por não me deixar subir do Platinum ?  Ou mesmo trollar só por trollar mesmo?  Afinal não terei minha recompensas...

Também conversei com muitos membros do fórum e TODOS falaram que é impossível eu pegar 2 níveis de honra antes que as recompensas venham...  Então eu fiquei muito triste em saber que mesmo faltando 3 meses pro final do League eu jamais conseguirei novamente a honra 2 pra ter minhas recompensas de ano novo. 

Já que todo o meu esforço não vale de nada,eu deveria trollar jogos para protestar? Sei que parece um tópico muito "escroto",ou mesmo "sem noção",mas depois de 9 meses sendo ignorado por tudo  que ue ja fiz no lol,e o quanto eu já ajudei tantos eu me sinto mal por isso,e me sinto triste por saber  que a Riot ignora pessoas que tem problemas de honra e são honradas!

Enfim,está é a minha dúvida. Obrigado.

The River´s will run red
9 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

nossa é realmente triste, as vezes passamos por um momento ruim, mas 9 meses com honra 0 é um absurdo!, sem noçao é o povo da riot eu acho que quando eu alguem fica com honra 0 ela deveria entrar em um sistemo que precisaria de um numero X de honras para chegar a 1 e começar a escalar e caso recebesse quantidade Y de reports { que façam sentindo pq olha se toda vez que eu fui extremamente mal em uma partida e morri mais de 10 de vezes eu ja estaria com honra 5 negativa, eu jogo muito mal as vezes } voltava uma marcaçao, so opnião, mas tipo a riot ta cagando e andando pra soloQ minha internet de 25M pode não ser algo exraordinario mas pra minha cidade é boa ate demais e mesmo assim durante as partidas acabo caindo um momento ou outro, zoe, zoe ficou sendo estupida por um bom tempo ate dar um one shot no competitivo e boom nerf nela, azir, ryze kalista ezreal, e olha daqui a pouco todas as skins do jogo vão ter 75 cromas e o servidor vai continuar bugado, riot deveria ter mais caso com sua fandom, mas em todo caso acho que você não deveria trolar games, por que isso é tao errado quanto falar que adc tem mecanica
Nik1984
Dragão
Dragão

Se vc trollar pra protestar, vc vai ganhar um ban permanente.
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Acho que usar a causa ddo problema como forma de protestar contra a solução que a riot deu pro problema é meio chato.

É chato isso eu sei, mas não há o que fazer mais, melhora suas atitudes, ano que vem você tenta dar seu melhor, não ser tóxico e assim receber suas recompensas de final de ano.

Faz sentido agora que pra você ter suas recompensa  você não precisa só de elo (noção de jogo e mecânica), mas também depende do quão tóxico/troll você é, já que ahonra veio pra isso, não adianta o cara se achar o bosão porque ta no platina, ser mó rage, e ainda receber o premio por isso

BarrelPlank
Dragão
Dragão

amigo, sabe o q acontece se vc "trolar jogos como forma de protesto'' , vai confirmar pra todo mundo q tu é só um panaca estupido e sem vida.

@ElMoçoDelBigodón@  escreveu:

Acho que usar a causa ddo problema como forma de protestar contra a solução que a riot deu pro problema é meio chato.

É chato isso eu sei, mas não há o que fazer mais, melhora suas atitudes, ano que vem você tenta dar seu melhor, não ser tóxico e assim receber suas recompensas de final de ano.

Faz sentido agora que pra você ter suas recompensa  você não precisa só de elo (noção de jogo e mecânica), mas também depende do quão tóxico/troll você é, já que ahonra veio pra isso, não adianta o cara se achar o bosão porque ta no platina, ser mó rage, e ainda receber o premio por isso

@ElMoçoDelBigodón@  escreveu:

Ai é que mora o problema.... Eu estou a 9 meses sem honra,e por conta disso sendo punido a 9 meses seguidos....  

E digo mais ,eu não sou toxico. Tem milhares e milhares muito piores.

The River´s will run red

@Baby Gangsta@  escreveu:
nossa é realmente triste, as vezes passamos por um momento ruim, mas 9 meses com honra 0 é um absurdo!, sem noçao é o povo da riot eu acho que quando eu alguem fica com honra 0 ela deveria entrar em um sistemo que precisaria de um numero X de honras para chegar a 1 e começar a escalar e caso recebesse quantidade Y de reports { que façam sentindo pq olha se toda vez que eu fui extremamente mal em uma partida e morri mais de 10 de vezes eu ja estaria com honra 5 negativa, eu jogo muito mal as vezes } voltava uma marcaçao, so opnião, mas tipo a riot ta cagando e andando pra soloQ minha internet de 25M pode não ser algo exraordinario mas pra minha cidade é boa ate demais e mesmo assim durante as partidas acabo caindo um momento ou outro, zoe, zoe ficou sendo estupida por um bom tempo ate dar um one shot no competitivo e boom nerf nela, azir, ryze kalista ezreal, e olha daqui a pouco todas as skins do jogo vão ter 75 cromas e o servidor vai continuar bugado, riot deveria ter mais caso com sua fandom, mas em todo caso acho que você não deveria trolar games, por que isso é tao errado quanto falar que adc tem mecanica

Cara, eu tinha um problema onde eu achava que era um bug que minha honra não subia, mas acredite ou não, eles estão olhando você, mesmo que você receba as honras, se você ter um comportamento de linguagem um pouco agressiva em alguma das partidas, mesmo recebendo honras por jogar bem, você acaba não upando ela, eu tinha honra 2 demorou mais de 5 meses para ver que a culpa de tudo aquilo não era um bug e sim a minha por acabar ficando estressado durante as partidas, então comecei a ficar na minha e apenas jogar, falava apenas mia e coisas para descontrair , tentei mudar muito o comportamento toxico para um comportamento mais amistoso e isso resultou não só a minha honra voltar a upar , quanto aumentou minha taxa de vitórias, talvez o "bug" não seja o lol, por mais que as pessoas fala que você pode fazer o que quiser que a riot não ta nem ai, acabei aprendendo que eles todos estão de olho em seus log de conversa dentro da partida, então toma cuidado com isso, não que esse seja seu caso, mas é uma boa dica, para o rapaz ai que teve esse problema e quer "boicotar", league of legends não é ruim cara, é um jogo maravilhoso a comunidade só ta um pouco saturada, mas acredito que a mudança tem que partir de nós, se esta com honra 0, tente melhorar assim como eu fiz, você vai ver que é algo muito bom ^^

Fiona
Arauto
Arauto

9 meses sem honra? Adivinha? Você não mereceu! Haha. Eu tenho honra lvl 2 sem esperar por isso.

Possivelmente recebeu "alguns" reports e talvez seja o motivo. Mas se quiser perder até as recompensas de "platina", vai lá trollar e arriscar pelo seu protesto.

@Fiona@  escreveu:
9 meses sem honra? Adivinha? Você não mereceu! Haha. Eu tenho honra lvl 2 sem esperar por isso.

Possivelmente recebeu "alguns" reports e talvez seja o motivo. Mas se quiser perder até as recompensas de "platina", vai lá trollar e arriscar pelo seu protesto.

Cara,eu não quero ser Platinum com 9 meses de jogo,eu queria já estar tier DESAFIANTE... .Você não está entendendo...

E mesmo com o elo baixíssimo e com um resultado pífio das minhas atuações e combinado com times HORROROSOS,eu agora sei que nem as recompensas do mísero Platinum eu receberei....  Então pelo amor de Deus... 

Não,a culpa não é minha... Quer dizer,agora é  MINHA,por quê eu já decidi que como eu não vou ganhar mesmo,eu vou jogar de qualquer jeito e pronto,e não quero nem saber. Vou trollar e acabou. Não adianta mesmo em nada eu me esforçar pelo próximo se eu não vou receber NADA,só insultos da comunidade e tudo mais...

Pra mim ja deu. Se quiserem me banir é até um favor,9 meses jogados fora desde que eu  comecei a jogar pra não ganhar nada e não ser nada em um mísero jogo idiota.

The River´s will run red

Amore, meu amigo pegou punição no começo desse ano, em maio, mais ou menos, a honra dele saiu do 0 em dois meses, ele sabia que era tóxico, eu e o resto do meu grupo tivemos uma conversa com ele, o ajudamos a parar de digitar no chat e ele voltou a ser um player com o mínimo de escrúpulos de novo. O lance é que, todo mundo merece desafiante, nem todos conseguem. Nem todo mundo merece a honra 5, mas muitos chegam lá facilmente. Você fez algo de errado, você dropou sua honra, continuou fazendo o errado e por isso ela não voltou até agora. Você trollar ou não, não faz diferença, você vai continuar desonrado, poderá ser banido e, aí sim, perder a chance de ser desafiante.

Eu acredito que todo mundo mereça esse elo, mas você precisa fazer por merecer isso tudo. Ser desafiante não é sobre jogar bem e ter uma visão de jogo incrível, ser desafiante é como você se comporta em time, mesmo que eles não tenham seu nível de habilidade, é como você faz para agir em conjunto com pessoas que não tem comunicação direta com você, é como você trabalha seu psicológico em uma partida, é como você é como jogador no quesito caráter.

Por mais que eu acredite MUITO que todos merecem o desafiante, eu TAMBÉM acredito que um jogador que não acredita no potencial do próprio time, os trata como lixos e se acha superior e fala isso abertamente para todos, assim como você, não mereça esse elo.

Riot fez bem, não é uma injustiça você estar aí nesses nove meses. Você caiu nesse poço, prefere cavar pra ir mais fundo ou segurar a corda que tá na sua frente e tentar subir?
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.