cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MaxwellR
Arauto
Arauto

"ai mds, Riot ta nerfando muito a Akali"

por mim que nerfem até esse boneco fudido, ranquem as pernas, os braços, decapite ela, e jogue o tronco pros corvos comerem pra nunca mais aparecer, oh ódio desse boneco

https://imgur.com/a/ULvHAhX

10 RESPOSTAS

Nessa partida, acho que o problema não foi a Akali.
Seu time, quase todos com KDA negativo e só você positivo?!

Qualquer campeão se torna forte quando se entende a mecânica dele, e sabe fazer a build certa.
Lógico que a composição aliada e inimiga também podem influenciar.

Mas pela imagem que você compartilhou, o real problema ai foi o seu time, e não a Akali.

Bjunda.

tipo mano eu tava conseguindo segurar os 4 (até um Trynda com 17 kills) o problema era a Akali que não deixava finalizar a partida.

Bianca PK
Tropa
Tropa

Realmente é um boneco doente, mesmo nerfado, ainda continua com muito dano. Por mim poderia ser deletada, seria um alivio de frustrações para muitos!
Èbrio
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a akali é um daqueles champs que vc é muito bem recompensadk por jogar bem!
Outro ponto, em campeonatos internacionais tem se usado contra akali champions com CC's muito fáceis de serem usados assim acabando cm a mobilidade dela.
Vi no print que seu tjme tinha controles de grupo muito situacionais a depender do próprio jogador de acertar, algo que a akali pune muito bem.
Espero ter ajudado!
lil monk, "nerfa yasuo,pls"
Draicker
Lenda
Lenda

Quem defende a Akali do jeito q está são só os jogadores de Akali e os ignorantes, se vc tem um mínimo de noção e assiste competitivo ou partidas de elos mais altos, vc sabe q Akali é totalmente desbalanceada nas mãos de jogadores que saibam oq faz com ela, tanto q ela é escolhida ou banida em 100% dos jogos do competitivo, só isso kkkk

Ai tu fala isso e respondem "mas eu não sou pro player eu quero jogar com ela no prata", como se justifica-se deixar ela assim kkkk

Concordo, Akali é um nojo kkkk

M4YB3N0T
Aronguejo
Aronguejo

O W dá Akali foi um erro da Riot. Um erro do tipo que é ruim criar, e será ainda pior quando tentar removê-lo.
Kledgendary
Tropa
Tropa

Por mim enterram akali 200 metros debaixo da terra e nunca mais levantam esse boneco maldito

Eu lembro que a Akali no início do ano estava bem saudável, acredito que estava o mais balanceado possível. Nas mãos certas ela continuava insano e destruía o game, mas só nas mãos de pouquíssimas pessoas que eram high elo ou mono champ. Atualmente qualquer gold-platina stompa o game com a Akali jogando com o champ recentemente graças aos 2 patches recentes que ganhou buff. É só a riot resetar a Akali pra essa época que citei que ela voltará a ser balanceada