cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

"hur dur zed tem mecânica sim"

vi um video uma guria jogando com ele pela 1 vez se desesperou quando ultou e flashou errou as shurikens e jogou ignite tudo q ela foi só dar 1 aa e dar o E e matou o cara com mais hp q ela.......aiai cotoco o nome?

14 RESPOSTAS

Eu joguei de Zed somente uma vez,e mesmo sem saber jogar com ele só dava R(point click)+Q+E+AA e matava o adc,basicamente apertava todas as skills aleatoriamente depois do R,não vi tanta dificuldade nele.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Manda o video ai

matar um adc até é valido, afinal vai ficar 2 lvs na frente, agr jogar bem e fazer a diferença se torna um campeão de alta mecanica, pega um mono zed e um zed casual...

Akiyza
Arauto
Arauto

Para min, mera jogadora de fadinha, eu acho que o zed não tem mecanica alguma na lane, contra a maioria dos bonecos ( qualquer um que não seja lutador ), e muito menos em 1x1 contra: adc, mago e sup, só vejo ''plays'' de zed quando é 1x2 ou mais, onde o zed comba as shadows e tudo mais, ou então quando ele rula alguem muito mais forte que ele com a ult e shadow, um amigo meu foi ''mono'' por um tempo e me dizia empre '' ah, na lane é so ultar o cara, mago morre facil pro zed, tem q pensar pra nada não, só combar '', e eu acho isso bem frustante, mas da pra jogar suave em cima do zed, só acho chato ele ter tanta vantagem pq o R sai colado no cara, ou seja, não vai errar o E, e com ignite isso da muito dano, mas fazer oq, assasinos foram feitos para 1x1...

Ele mata meu Veigar então não gosto dele 😞
LightL96
Arauto
Arauto

Zed é só um campeão travestido de algo que tem uma mecânica muito mirabolante.
zLil
Tropa
Tropa

Zed é um dos boneco mais broken e braindead do jogo
Aperta R, Da ignite, E, AA, Erra a shuriken (Unica skillshot dele) e te mata no proc da marca
Quase Todo dano do boneco é target/ impossivel de errar
Faz o basico e mata qualquer um ser fazer esforço
Se vc nao tem stopwatch é 100% de ctz que vc morre pro ''Combo'' dele
Bonecão, choro mesmo.
Heye
Aronguejo
Aronguejo

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Masa riot não vai nerfar uns dos queridinhos deles, eu n gosto de jogar de ZED mas as vezes que joguei achei bem facil.

Antes o ZED era necessario acertar o combo com a sombra pra dar dano adicional, hoje nao ainda mais com os itens de letalidade fortes do jeito q estão basta dar auto atk ou um E caso o campeao precise se aproximar.

Eu sou mono fizz e estao acabando totalmente com os assassinos ap tanto no dano, quanto nos itens e deixando essas pragas de ad com item pra tudo, quebra escudo, dash, dano, velocidade de movimento, escudo, abatedora, cdr, ou seja pra letalidade tem tudo agr se vc e um fizz, ekko, diana vc tem q se contentar com o colhedor noturno ou protobelt, e de item lendario lich, que hoje n da mais mana, nao mais cdr e nerfaram o dano e por ai vai parabens aos queridinhos.

eu jogo com muitos personagens do jogo, zed é uns da minoria que eu nao jogo, achei dificil conseguir tirar 100% do compeao, meus amigos tbm acham o zed dificil de masterizar
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Tem muita mecânica e é um campeão muito difícil de se jogar. Você está reclamando mais especificamente sobre o excesso de dano dele, que faz com que a mecânica dele seja reduzida a ultar em alguém, sacar um ataque básico + E e tirar 80% da vida do alvo sem nem acertar um shuriken (isso no late game). É injusto? Muito, mas fazer o que... Zed é um campeão que a Riot gosta e não nerfam ele porque dá lucro e é boneco de e-boy.

@Qiyana Reeves Mecânica tem é o Yasuo, esse sim. Zed não, Zed é só ficar pokeando com Q até abaixar a vida do cara uns 50%, depois só apertar R+E+Q = Abate. 

No late game é só apertar R e da 1 ataque básico = Abate. 

banerzinho

@Akiyza mas ai que tá,eu já não vejo dificuldades jogando contra zed, acho que aprendi a lidar, costumo pegar spell defensivo,rusho armaguarda de first, só se a lane estiver muito dificil, se não deixo para rushar de segundo, depois do capitulo perdido.  Dificilmente ele me mata em lane, além de que consigo, dar mt poke e auto ataque  nele, em lvl 1 e lvl 2 e depois que ele usa os combos dele, não acho dificil desviar do combo dele(só não pode ser muito óbvio desviando porque dai ele acerta facil), se ele não me matar antes do 6, ele pode vir que eu uso exhaust ou barreira(geralmente essas que costumo pegar mago x assassino), pronto não me mata,  só acho dificil  realmente jogar contra ele quando ele consegue pegar kills em outras lanes, fora isso é de boas.

Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Mano, eu vejo uma mecânica nele, não acho que seja como estão falando "não tem mecânica nenhuma", nem jogo com o champ (embora quisesse) para defende-lo, mas vendo como a maioria joga, tem ss uma mecânica exigida, agr, aprender o básico de todo champ é "fácil" (5 partidas e o básico vc sabe), então tipo, acho que dizer que ele é broken ok, até pq td mundo tem sua opinião, mas acho que tem mecânica, até pq sua sombra tem um tempo considerável de recarga, e sem ela ele nn faz mt coisa.

Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Tem que saber de suas fraquezas e abusar das dele