cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tiltei FF toBase
Aronguejo
Aronguejo

remake akali

não tem motivo algum pra dar remake nela, mas ja q querem por causa do W q dizem ''roubado'', da um remake no yasuo tb por causa do W q countera qualquer coisa q vá na direção dele, esse cdr do Q e esse E q fica surfando eternamente nos minions te fazendo errar skills shot pra krl q ta tranquilo. muito mimimi

3 RESPOSTAS
TrollMan
Arauto
Arauto

Ta velho não da rework, e quem é main n joga mais.

Eu também odiei esse suposto remake na Akali, tipo, eles nerfam inúmeros campeões super frustantes, tais como a Illaoi, Yasuo entre outros e decidem refazer a Akali novamente por conta de frustação. Quem é "main" em Akali vai deixar de ser, porque provavelmente a campeã não vai ser mais a mesma.

nem sou main akali, nem jogo tanto assim com ela, basta olhar meu histórico... apenas acho injustiça da comunidade de n saber lidar com nada de novo com mecanica única! a comunidade tem o jogo q merece! qual incentivo damos pra riot trazer champs com mecanicas legais e diferente?! NENHUMA! não espero nada desse remake da kayle e diana q certeza vai vir uma bosta, porque a comunidade reprova qualquer bosta diferente.