cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KairoMakira
Tropa
Tropa

rework no udyr? ABSOLUTAMENTE NÃO

Udyr tem uma mecanica unica e muito original, não tem por que dar rework nas skills dele, na mão de quem sabe ele é extremamente forte, "ah mas é um kit chato" então nao joga po, acho master yi ridiculo e insuportavel de chato e nem por isso peço rework dele, sou main udyr a um pouco menos de 4 anos e sempre me dei muito bem na jungle, todas as vezes que parei de jogar lol só voltei por causa dele, sinceramente se mudarem as skills do udyr eu dropo do lol na hora, ele é simplesmente o melhor campeão do jogo.

10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

1 não é analisado se a pessoa joga ou não de udyr individualmente... E sim em grupos a taxa de pick do udyr é pequena demais fora a mecânica que se comparar com um personagem novo está bem ultrapassada :v udyr é um dos personagens que está literalmente precisando de mudanças...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A Riot não liga se você é Main :champion116:, esse campeão junto com :Champion69: :Champion113: e:Champion44: são extremamente utrapassados, champions de auto atack estão chato no jogo, Rework da Irelia levou ela pro competitivo e deichou ela mais popular, rework no Aatrox deichou ele muito melhor tambem, champs de AA são sem mecanicas e chatos, para alguns como voce e outros que acham eles legais (Main) acham eles o melhores champs do jogo bla bla bla, ( voces são a menoria) e A Riot deve SIM ! dar um rework nesses champs utrapassados , Valeu , Flw ;D

kinda gay
Arauto
Arauto

Udyr tem uma mecânica interessante, acredito q se tiver RW vai ser apenas visual com pequenas polidas na mecânica
kinda gay
Arauto
Arauto

Já a Kyle que gosto tanto vai passar por um rw completo
Theo o Touro
Dragão
Dragão

acho que seria legal se o R dele fosse diferente, algo como quando você matasse alguem vc podia entrar em um modo diferente que seria melhor, ou algo como a ult da shyvanna, que tinha que carregar pra ele ficar brabo, pq a ult dele atual é triste

Udyr nao precisa de rework, mexer no jax, udyr, master é pedir pra falir mesmo.
Eu abandono na hora.

@Pombinha Preta@  escreveu:

A Riot não liga se você é Main :champion116:, esse campeão junto com :Champion69: :Champion113: e:Champion44: são extremamente utrapassados, champions de auto atack estão chato no jogo, Rework da Irelia levou ela pro competitivo e deichou ela mais popular, rework no Aatrox deichou ele muito melhor tambem, champs de AA são sem mecanicas e chatos, para alguns como voce e outros que acham eles legais (Main) acham eles o melhores champs do jogo bla bla bla, ( voces são a menoria) e A Riot deve SIM ! dar um rework nesses champs utrapassados , Valeu , Flw ;D

Mesmo você achando o contrário, a Riot falou que o Jax iria tomar um mini-vgu ao nível do novo Ezreal, uma skill vai tomar rwrk(ULTIMATE) e visual inteiro vai ser novo, e obviamente o Jax não deixará de ser um campeão de auto attack, pois estes são ícônicos no jogo.

Eu pensava o mesmo antes de darem o rework no :champion126:, achava que não precisava, que estava bom como estava, porém tanto o antigo WW como o Udyr passam pelos mesmos defeitos: Visual antigo e kit desatualizado para a epoca atual do jogo. Ai veio o rework do WW e passaram ate a usa-lo no competitivo...

O Udyr tem um grande defeito no Late game, mesmo que ele build os melhores itens e faça as melhores estrategias não vai conseguir chegar em ninguem no Late game pois o kit dele é literalmente HIT AND RUN ou Bater e Correr, e isso hoje não é tão funcional pois pelo menos 90% dos chaps tem alguma skill de mobilidade ou escape e por esse motivo caitam o Udyr suave.

O Udyr precisa de algum tipo de dash, talvez no R, para se dar bem no jogo.

Só um rework visual no máximo. Não jogo de Udyr, mas te entendo, logo logo vão dar rework na minha Kayle.
shushui
Tropa
Tropa

realmente, as skills do udyr são muito completas eele nao precisa de uma atualização nelas. mas enquanto ao visual...
RITO PLS