cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

rework trundle

cara eu sou uma jogadora de 3 de lol,e eu jogo de trundle a 1 ano.O boneco está mt fraco por conta do meta de papel e bonecos que fumam mt facil um tank,então eu queria que tivesse ou um meta de tank ou um rework para o trundle pq ele é mt antigo

8 RESPOSTAS
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Deviam juntar os tank e adc de critico e deletar do jogo, quando é meta dessa poha o jogo fica uma merda
FuhiAbbadom
Tropa
Tropa

Realmente, atualmente não tem ngm jogando de trundle, no OP.GG ele consta como um champ morto, ele não tem nada que é necessário, n tem mecânica, não tem dashe e sem contar que qualquer inimigo acaba com ele muito fácil, ele não consegue ajudar o time de forma eficiente, o kit dele é muito ultrapassado.
OOO
Arauto
Arauto

O meta não está bom pro Trundle, mas o kit dele está longe de ser ruim.
Ele pode fazer full tanque e vai ter dano, pois seu Q concede até 40 de AD, tem um buff de 100% de velocidade de ataque no W e acaba com qualquer tanque com seu R. Sem falar que seu E bem usado tira no mínimo o flash do carry.
Eu diria que ele precisa de buffs por estar sumido, mas não de um rework pois é bem único no jogo.

Então hoje em dia, para um campeão ''ter mecânica'' é necessário ter o dashzinho, o CC de 10000 anos nível Morgana da vida. Vocês falam que o kit de vários campeões é ultrapassado ou sem mecânica, mas sempre querem o personagem com uma mesma coisa, seja dash, seja CC, seja dano em área, fica díficil desse jeito. Trundle, eu sim acredito que seja necessário alguns buffs, mas cara, forçar um flash com aquele pilar de lentidão muito forte e super fácil, é um ótimo splitpusher, tem pressão em objetivos, tem dano, velocidade de ataque e etc. Como dito, precisa sim de buff, mas não totalmente porque eu acredito que muito forte, ele se tornaria MUITO opressor e apareceria no competitivo como um pick muito forte, então provavelmente seria bastante nerfado, e não é um NERF pesadíssimo nivel competitivo que você quer, né?
ZSMorph
Tropa
Tropa

No servidor kr trundle tem tido bastante sucesso na jingle com build de suporte em elos altos, o chamo realmente não tá favorável atualmente, mas esse pequeno buff no último patch ajudou um pouco. Pra mim, se não for jogar de trundle utility (que acho o melhor), a única outra alternativa acaba sendo Full split push no top

O kit dele tem 2 formas de slow mas agora o slow não dá stack.
ALLTINNf4
Tropa
Tropa

Sou mono Trundel, não ligo para tempo ruim, eu passo a lambida em qualquer um que eu vê
Piimentel
Tropa
Tropa

Exatamente cara, nosso Trundle mereceu um Rework urgente. Está bem difícil jogar com ele, mesmo sendo um Anti Tank, a ULT dura muito pouco e tals, um Buff já seria o suficiente.