cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Applejackie
Tropa
Tropa

ridiculo e injusto

muito injusto o jogo cara eu me esforço tento leva a serio mas so caio com troll na moral eu sei que jogo que nem diamante pq sempre jogo facil contra diamante em normal game , mas nao da cara , ranked cai uns bossta que nem 5 faker carrega cara , impossivel subi de elo sem depender de sorte , e para piora a riot vai lá e me da ban 14 dias em mim que eh exemplo de jogador mas os trol nada
8 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Mano entenda , a riot considera proibido vc dar rage , mas trolar e fidar pode =D

Eu ja tomei 2 ban perma nessa porcaria de jogo por isso , eu quase infarto jogando com time troll mano , e mais valido vc trolar que da rage kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Lifsitch
Dragão
Dragão

Aceita que dói menos bb. Esse é o sistema do lol.
Kobein
Tropa
Tropa

Você por acaso não é o mesmo cara que estava ontem aqui dizendo q trolou porque seu suporte pegou sett? se for foi mais que merecido esse ban e no caso você não seria exemplo nenhum de jogador, não vem com essa de que sabe que joga diamante pois se soubesse mesmo já estaria lá, ou você acha que quem subiu pro diamante não teve que passar por tudo isso? eu subi pro diamante nas ultimas seasons pegando time trol, afk, rager e etc, então não use isso como muleta, inclusive essa season eu ando sofrendo um pouco com afks, mas eu sei que não voltei pro dima também por estar performando abaixo do que o de costume.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Isso meio que confirma que vc é troll de forum mesmo.

Faz um post falando de que trolla por justa causa, e logo em seguida um post falando que so cai com troll. E a frase manjada do "jogo que nem diamante, mas caio com bronze".

Isso ficou bem forçado.

Kkkkkkkki esse cara volta e meia vem no fórum postar esse tipo esse tipo de coisa,em diversas contas.
Pesquise ae sobre um tal de Olaf full jg que vc vai ver.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/ridiculo-e-injusto/m-p/646485...

Olha ae,o mesmo tópico escrito a quase 2 anos atrás.

Esse cara é um gênio kkkmkkhkkkk

Caraio kkkkk foi buscar informação lá no fim mundo

Será que temos um visionário aqui?

Esse tópico foi criado em 2019, a fila ainda era razoável. Hoje o tópico tá certinho, nem 4 fakers carregam os memes da soloQ.