cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

riot perdeu 50 por cento dos playrs ?

é impresão minha ou a riot games perdeu metade dos jogadores casuais ou n casuais ?

parece que deu uma caida eu mesmo jogo 1 jogos pra menos, (e olhe lá)...mais quando venho aki dizer que o jogo e bom mais que esta no rumo erado, alias... não só eu como muitos players que ama o jogo mas, que vem aqui falar isso, e ate mesmo deixa ! de jogar pra riot ver que tem alguma coisa de erado. ou pelo menos avaliar a posibilidade de algu erado e olhe lá pq é isso que acontece ai pq não é possivel que vcs acha que estão no caminho certo ?! 

OQUE A RIOT FAZ, nada. pra min o lol mais cedo ou mais tarde vai cair lindo igual alguns jogos que era o **bleep** das galaxya e hj não passa de um jogo simples. bom só to tentando alerta vcs riot games que o jogo de vcs é lindo mais muito pobre quando se trata de ideias novas, produtivas e boas para o jogo, e suas novas temporadas junto a um mundo de pessoas

ta parecendo um mobinha de celular só que pra roda no computador kkkkkkkkkkk

itens lendaris que m é essa, pow genti na moral vcs aceita certos pets blz agora aceita, os caras a manda na sua builde e na sua game play kkkkkkkk povo ta de meme em aceita isso. bom eu n jogo mais só passando aqui pra fazer vcs repensa 

10 RESPOSTAS

Eu não entendo pq esse pessoal que exige criatividade e inovação por parte da Riot são os mesmos que reclamam sobre a ENORME MUDANÇA que houve nos itens e sobre cada evento novo que sai.

essa é minha luta, contra os adms. e vcs aceita tudo ou quase tudo mais é aquilo só doi quando o buneco é nerfado mais o jogo em sí para um bem comun ao proximo não é visto, não é possivel cara que tu não ve que lol é um jogo anda os cara manda na sua game play, (eu entendo que varios outros jogos são assim de meta e tals) mais a luta contra essa m, de jogo focado pra eles e não pra nos, de bico sem questionar se é bom ou ruim ou se é mais ou menos, cara, entenda uma coisa tu numca mais vai buildar certos itens que dava pra fazer como antes, pq a riot colokou block nos itens lendarios, mai de boa, só um comentario que vai ficar patrás mesmo

Mano,mas com essas mudanças no itens a variedade de itemizações aumentou muito e a limitação de algumas itemizações foram mitigadas,como que eles querem mandar na gameplay dos outros assim?
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

graças a deus espero que tyenham perdido, por que jogar lol com um tanto de crainça na quarentena ta foda
Rydrake
Barão
Barão

"Lutar contra os admins num game"... Bicho, se tu não tá curtindo, não é mais fácil ir jogar outra coisa não? Vir aqui dizer que a sétima maior empresa privada do mundo (Tencent) e o MOBA mais jogado do mundo está perdendo jogador parece esperneio. 

Quando eu não curtir mais League simplesmente paro de jogar. Continuo jogando porque me divirto. Mas não vejo o menor sentido em "lutar contra administradores" no que deveria ser seu Hobby. Você luta por direitos no seu trabalho, por aumento, por melhores condições. Mas em obrigações, não no seu Hobby. Seu Hobby, por definição, é (ou deveria ser) algo que você gosta de fazer. Melhoras!

Dizzie
Lenda
Lenda

Também não curti essa mudança nos itens.

Itens que eu fazia 2 ou 3 na mesma build só posso fazer 1 agora por causa desse sistema de classificação.

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Bons tempos quando tinha rotatório sempre um modo diferente pra jogar agora só tem uma duzia i-meia de campeões 2 modos meia boca Ranked lol ficou brochante de mais. Da qui a pouco vai aparecer algum Papagaio Boçal com aquele velho argumento [LEIA VOZ DE DEBOCHE>]se não ta gostando de jogar vai jogar outra coisa. 

Meu ponto sobre isso: Os novos itens melhoraram a situação, mas não o suficiente. O motivo é que o jogo se prende muito a uma modalidade competitiva que, na realidade, é só um marketing bem caro e que tem dado pouco resultado, principalmente com os streamers e "parceiros" incitando seu público a jogar outra coisa. Já deu, tem que parar e terceirizar essa parada. O que nós casuais queremos é mais eventos como o florescer, que nos deixe brincar com a personalidade dos personagens e não "eventos" que dropam um muro texto, como o de agora. Mas sobre o jogo em si, melhoraria bastante uma otimização técnica, sei lá, separar TFT do Lol, recompensar por tempo jogado, tentar inovar com alguma modalidade 3v3 ou coisa parecida feita nos mobas de celular ou mesmo integrar os jogos diferentes, sei lá, habilitando um campeão X ao completar um evento no Runeterra, por exemplo. Tem espaço para isso, a questão é a prioridade da empresa, que nenhum consumidor sabe ao certo qual é.

Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Eu só não entendi uma coisa... De onde vc tirou que a o LoL perdeu 50% dos jogadores? Tipo, a fonte foram vozes da sua cabeça ou seu círculo de amigos?

Pq, assim, os dados de log estão na internet, são públicos kkkk qualquer um pode acessar a qualquer momento kkkk se tu desse uma pesquisadinha no google antes tu evitaria ter passado por um "fonte: vozes da minha cabeça"... Mas blza, opinião anotada! Democracia é a palavra!

Paz na terra e segue o baile!