cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bard bard
Tropa
Tropa

runas op pra um champ

meu main : bardo

atualmente a runa mais usada é eletrocutar, com isso temos diversas opções nessa runa pro bardo, dentre elas o eficaz mas pouco conhecida "Caçada Ardilosa" (dá 40% de cdr de item ativo) e "Caça Incansável" (48 de move speed extra fora de combate).

Bardo = champ baseado em roamming, ou seja, velocidade de movimento (fora de combate '-'), mas também é um champ baseado em sua utilidade, com isso itens ativos (mais cdr melhor U.U)

me ajudem a decidir qual a melhor runa em todos os matchups

ps: ingenious hunter tem mais win rate com base neste site https://u.gg/lol/champions/bard/rune-sets/ (sem propagandas >:c), PORÉM, é mt mt mtmtmtmtmtmttmtmtmtm menos picado!

10 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Em todos os matchups? Vou ter que escrever uns 3 tópicos pra caber tudo isso.
Por acaso, a runa de itens ativos tira o cd da bota do predador? Por que se tirar é só vc trocar o trovão por predador e seu roaming tá feito.
Mas eu acho que n tira, então uma boa seria vc pegar a de CDR de itens msm, de de secundária vc pega feitiçaria: celeridade e caminhar sobre as águas. Você vai passar pelo rio e vai ficar mais rápido que qualquer Master Yi dessas bandas.
PS: melhor runa do jogo é a caça suprema, n devia nem existir aquilo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

tem como eu fazer um roamming efetivo sem essa mobilidade extra?

Claro que tem, já que vc provavelmente vai sair da bot Lane e ir pro mid, crie um portal naquelas duas paredes que tem entre o mato que dá pro Rio. Problema resolvido( a não ser que o cara esteja jogando pro top side, aí vc manda seu jg matar ele lá.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

o cheed, q é o best bard br, ele usa uma botinha q da 45 de move speed, somando com a runa de move speed extra (s, ele usa), da 93 (45+48), ou seja, é tipo uma bota da mobility sem essa runa.

é tipo"""""uma regra de tres""""

Botinha 45 move speed + runa da move speed = botinha da mobility - runa da move speed

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Favriel
Dragão
Dragão

Nem sempre como suporte vc vai conseguir fechar 2, 3 itens antes do jogo acabar. Eu sou a favor da incansável que é uma runa que eu adoro na Janna, no Bardo deve funcionar muito bem também, vc ganha muita presença de mapa e com mobility vira uma Quinn da vida

o meta do bardo agr ta sendo aquela runa de dever gold, ent eu fecho s 3 itens :v
Robles
Aronguejo
Aronguejo

Também sou main Bardo e as runas q eu uso são essas: http://prntscr.com/mavgzq
É claro q muda algumas coisas de jogo pra jogo mas essa é minha maneira mais usada, usando elas eu tenho 72% de win rate com o champ

obg ❤️

ow, eu sempre quis esse rtr nas ruinhas (status), funciona bem pro bardo?

tira sim o cd do predador assim como tira da wards 😃