cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

se você é low elo

Venho nesse tópico reclamar de jogadores no geral adc e sups **beep**...

cara se vc é low elo, nunca insista em ficar quereno jogar de ez, xayah, jhin... os boneco sao bom na mão de quem manja bem, ai o **bleep** que pega o buneco nem kite sabe e quer joga com boneco q n da conta nem de farma...

e os **bleep** imundo que fica usano lux sup, n warda mapa e ainda por cima espera que o jogo"acabe ganho" sem ele precisar fazer poha nenhuma.

10 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Se for em rankeada eu concordo plenamente, pickar aurelion sol no prata 4 e dizer que o boneco é ruim é bem comum. Mas se for em normal game eu não vejo problema no cara testar boneco, digo isso pq eu vejo gente RECLAMANDO em NORMAL GAME que alguém ta testando boneco e não dominou ele ainda.
Akiyza
Dragão
Dragão

No teu historico tem TEEMO ADC/SUP, no historico ranked tem bonecos como mf, cait, darius, rakan, q tbm não são bonecos que um ''bronze'' saiba extrair 100% do boneco,e winrate negativo de 41%, pra min quem ta tão na bosta quanto os outros bronzes n tem direito de escolher oq vão jogar ou não, deixando claro aqui que eu não tenho nada contra bronze ou faço chacota com o elo, mas pra reclamar de bronze e estar no bronze com winrate negativo, picks trolls e jogando com bonecos que vc mesmo diz pra não pickarem, é de f o d e r 

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Na minha opinião bronze pode usar o que quiser, se ele não aprender a jogar , ele não sai do low elo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

É o famoso Djoko do prata, assiste CBLoL acha que sabe tudo mas nao passa do prata '-'

@Brave Bird  escreveu:
assiste CBLoL acha que sabe tudo 

A menos que você seja bom em aprender com erros, tanto seus como dos outros, CBLoL não vai te ensinar quase nada.

A diferença do seu Teemo adc/sup para os jogadores low elo é que consistemente você joga com ele, você sabe as match ups e sua condição de vitória muito bem com o boneco.
Low elo joga de tudo, e joga de tudo um pouco.Pega Xaya, Draven, Jhin, Ezreal, Tresh, Bardo, Lux, Senna, joga uns 5 jogos com cada um e muda de personagem, a pessoa nunca adquire memória mecânica.

Se eu vejo um jogador com um pick off meta no histórico, com muitos jogos e com uma táxa e vitória rázoavel, 48% já tá ótimo, não vai ser a maneira dele jogar que vai deixar o jogo impossível de ser ganho.
Pessoalmente eu tenho mais preconceito com campeões especificos do com picks off metas, são raros os jogadores que inventam a roda quadrada, normalmente o pick off meta faz algum sentido.

Para um jogador que está em elos mais baixos, mas que também não é um ranque muito alto, ou seja não é um smurff ele só teve o elo resetado, realmente há mais coisas fora do controle dele, membros de time que vão ser impossíveis de serem carregados, etc.
Há muitos mais jogos que seu esforço vai ser em vão, mas a tendência é que se você consitemente é melhor que o adversário na rota ou na selva a tendência que é que você ganhe mais jogos e suba a longo prazo enquanto o jogador que ganha apenas 50% dos jogos ou menos permaneça na liga ou caia.

Se preucupar com desempenho dos outros é perda de tempo a longo prazo, fico **bleep** com desempenho horroso dos meus membros de time? sim ainda mais quando jogam com oque não sabem, mas não vou culpar meu elo atual por causa deles, ranqueada sempre foi e sempre será um "grind".
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Esse teemo sup é meta no Acre?

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

n preciso provar o quanto sei ou n jogar com os benecos que picko, e não reclamei atoa, mas, pra um goldzim vir debochar até achei era um challanger...

Não é por nada não, não tenho nada contra algum elo, mas a tua linha de raciocínio explica muito bem porque você ta preso no bronze, sugiro você se preocupar mais com o seu campeão do que com o que os outros escolhem. E outra, partindo da teoria que o cara não sabe caitar nem farmar, ele não vai jogar bem com nenhum ad carry não importa qual escolha.

@NMIXX Sullyoon   Ele vai sair do Bronze quando perceber que suporte não é mono boneco nenhum, muito menos mono estilo de jogo.

Ele joga somente com bonecos de engage e isso não é muito relevante em elo baixo, reclama de quem escolhe bonecos que abusam de poke em um jogo não coordenado e que os players não sabem se posicionar muito bem.