cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sobre o Nerf na Yumi

acabei de jogar um aram com ela, e senti que ficou extremamente ruim de jogar com o campeão, tipo vc dava 2 ou 3 curas e vc ficava sem mana...., tipo o boneco fica totalmente inútil, eu sei que ela tava muito forte e muito OP, principalmente no competitivo, mas esse nerf de gastar 15% da mana na cura,foi muito pesado,poderiam ter nerfado diretamente a cura dela ja que tava forte,mas nerfaram através do custo de mana, eu achei que era exagero desse pessoal que fala que ''matou o campeão'', mas dessa vez tenho que concordar com eles, pois sem mana vc não faz nada

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot nunca sabe balancear um campeão, ou ela mata ou deixa OP, não tem meio termo, talvez por causa do Kit do campeão q sempre sai fora da curva colocando coisa demais.

mas nesse caso ai,era so nerfar simplesmente a cura dela,ou aumentar o CDR da cura para que ela n deixe alguem imortal, mas poxa gasta toda a mana do campeão com 2 ou 3 curas ai e complicado.
ComPorta
Tropa
Tropa

Riot ta tentando forçar uma mecânica de maior exposição, gastando mais mana ela vai precisar usar mais a passiva dela e se expor ao risco, em jogos longos a Yuumi sempre fica colada em algum aliado sem se expor pois os altos custos de mana dela são facilmente contornados com alguns itens.

pode ser,sobre os itens de mana, vc pode fazer o tanto de mana que quiser, vc vai gastar 15%, ou seja, se somente curar na tf tipo umas 5 curas, acabam totalmente com sua mana vc pode ter 5k de mana vc vai gastar em 5 curas isso so curando sem contar com as outras habilidades que usa,por isso que eu achei exagerado esse nerf, e muito provavelmente acabou com o campeão.