cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DXA SUP PLIS
Tropa
Tropa

sobre o kayn

Ir para a solução

vale mais apena o rhaast ou o assassino das sombras 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Niklaus16
Arauto
Arauto
time papel : azul
time tank : vermelho

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Taeh
Tropa
Tropa
depende do time inimigo, se tiver muito tank ou seu time estiver fragil sem front line faz rhaast.^^
Niklaus16
Arauto
Arauto
time papel : azul
time tank : vermelho

Ver Resposta em Destaque no post original

A True da True e que o Rhasst é muito melhor que o Kayn.

Ele tem CC quase toda hora, ele da um dano execelente com 2 itens, ele e muito bom em luta 1 v 2, ele tem muito sustein nas lutas, ele tem a mobilidade do kayn base.Já o assassino tem um range maior no W e explode os cara mais rapido, mas entre os assassinos tem opções na jungle melhor que ele Kha zix, Elise, Evelynn por exemplo.

O grande problema do Kayn e seu modo base que é bem fraco comparado com as duas formas. E no caso do assassino e ainda pior porque as vezes você só vai ter 1 campeão range no outro time, se o mid inimigo for uma katarina da vida.

Akuar
Arauto
Arauto
Olha, o certo é ver a composição do time inimigo. Mas isso é um problema meu, eu não consigo me dar bem com o Darkin igual me dou com o assassino. Então, se tem mais de 1 tank no time inimigo eu já nem picko Kayn, porque sei que todo mundo vai me xingar se eu evoluir pra assassino. Então basicamente pra mim Kayn só tem uma evolução xD
O ideal é jogar com as duas, vê qual vc gosta mais, e escolher uma pra seguir ou então, se aprimorar nas duas mesmo ^^
D12
Arauto
Arauto
Como já citaram o Rhaast é melhor contra campeões mais parrudos ou quando a comp precisa de um Bruiser e Kayn quando precisam de um assassino ou a outra comp tem pouca mobilidade/resistência...

Mas caso você pegue a transformação que não deseja não espere até a outra ficar disponível, atrasa muito seu jogo.
→Thepgfk←
Eu sempre espero, acho que é mais gosto pessoal. Lógico que tento ativar o Assassino o quanto antes, nem que tenha só o ADC de ranged e preciso campar lá, mas caso não dê, eu espero o assassino ficar disponível, porque minhas runas, meus itens são todos voltados pra ele, sei que vou desempenhar pior com o Darkin.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo
na forma azul vc é assassino, bom contra time papel, sem mt tank, lutas rápidas.
na forma vermelha vc é lutador, praticamente um aatrox, fica na luta meia hora se curando e dando cc e dano, bom contra time tank/lutador, lutas mais demoradas.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo
porém, vale lembrar também, q é mais fácil jogar de rhaast, já q tem cura e cc, pra usar o assassino das sombras tem q ter mais cuidado.