cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

sobre oriaana, o que buildar?

simplesmente  to perdido

prreciso dicas pra buildar

1- o core da build dela :Iten3285: ou :Iten3048:  eu ja vi algumas oriannas comprando os 2 e causando estrago no game, vale a pena? tipo eu começo ocom gota pra ir stackando e rushou luden?

2-  vale a pena:Iten3504::Iten3174: comprar um dos 2? caso esteja muito atraz? ou eu foco em sobreviver em quanto farmo pra ter dano no late game? se oriana for capaz de dar dano né, porque a minha  no lv6 da menos dano que um tf lv 3  exageros a parte{eu que sou ruim com ela ainda, ainda vou ficar bom so me deem tempo e dicas}

3- :Iten3151: assim como no vladimir acho que liandry perdeu espaço pois agora so da dano na Vida Maxima  ou seja bom pra matar tanks ou champs com muita vida como :Champion92: { bruiser} :Champion31: etc, to certo em buildar esse item contra eles né? né?

4- :Iten3027: é bom pra ela? se sim quando comprar? pq acho que ela tem pouca mana maxima{ na minha opiniao} e tbm iria aumentar o Hp dela{ acho ela muito papel}

5- :Iten3089: pq quase nunca vejo uma ori da rabadon? 

to com essa duvida, alguma dica em especial?

3 RESPOSTAS
Juio
Tropa
Tropa

1 - O ideal é escolher entre um dos dois. Geralmente seraphs embrace é melhor pela ativa.

2 - A menos que voce esteja 0-200 e seu adcarry seja um hypercarry já feedado sem um support enhancer. Fora essa situação, nunca é uma boa ideia pelo gold/slot value.

3 - Não vale a pena nem contra eles, novamente por slot value. Esse item agora só serve pra quem tem muito DoT (damage over time). Malzahar e Zyra são os únicos que me vem a cabeça.

4 - Não. Demora a stackar e não oferece cdr.

5 - Pois Void Staff é mais útil, além desse ser o sexto item e 90% dos jogos acabarem antes do mid laner fechar o último item.

Acompanhe o Probuilds ou o app da Blitz pra ter uma ideia do que buildar. Pelo menos você já tem uma boa noção de itens situacionais, como no seu exemplo de Liandrys vs tank. Tente pensar mais a fundo na diferença entre os itens, como Seraphs vs Ludens ou Rabadons vs Void Staff
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

1-Sim, o cajado do arcanjo com Eco de Luden é super bom pra fazer pra todos os magos, principalmente por causa da mana(como a Ori usa mto a mana é super bom pra ela)

2-Acho o :Iten3174: melhor 

3-:Iten3151: pode ser, mas eu ainda prefiro fazer :Iten3135: e morello por dar feridas dolorosas e penetração.

4- Não acho esse item tão viável pra ela,  não oferece CDR

5-Porque é um item late game, já que ele dobra seu AP(É a única função desse item) e existem outros itens que suprimem a ação do Rabaddon, você só verá uma Ori com ele se o seu time não conseguir dar gg depois dos 30 minutos.

DICAS:

1- Faça :Iten3003::Iten3165: Eco de Luden,Liandrys, Cajado do Vazio, e uma bota. No late game se quiser venda a bota e compre um Rabbadon.

2-Se tiver mto AP no time inimigo você faz Banshee.

3- Se tiver tank feedado  você faz Cajado do Vazio e Liandrys

Draicker
Lenda
Lenda

Não manjo de Orianna, mas ao pesquisar em vários sites como pro builds, moba fire, champion gg eu pude perceber um padrão do que os pro julgam a melhor build para ela.

1 - O Ludens é priorizado na ampla maioria dos casos, pq acelera seu power spike, ou seja te deixa mais forte mais cedo no jogo. A gota é para escalar para o late game, você não terá tanto dano e impacto no inicio, o que pra soloq na minha opinião é ruim, seu time pode perder o jogo antes mesmo de você estacar sua gota. Fazer ambos é um desperdício de potencial pela passiva única do item. Mas o Abraço de Seraph estacado é melhor que o Ludens no geral, vai te dar mais sustain de mana e um escudo muito poderoso que você pode ativar. Dai vai a sua escolha, impactar o early mid game, ou o late game, vai depender da partida, da composição do time inimigo e da sua.

2 - Não vale a pena em nenhuma situação, vai te deixar muito fraco.

3 - A máscara só vale a pena quanto tiver 1 ou mais tanks lá, diria q se só tiver 1 ainda não faria ela. Vá sempre depois do ludens para Morello, pois concede 300 HP, AP, Penetração mágica e ainda tem a passiva de cortar a cura. A bota sempre vai ser a de Penetração Mágica. O seu power spike de Orianna é exatamente com Ludens+Bota de Penetração Mágica+Morello fechado, esse é o ponto do jogo em q vc está muito forte. Se tiver tanks lá, após fechar os intes anteriores você vai para Cajado do Vazio. Se não, vá para Rabadon (já respondedo a sua 5 pergunta), rabadon é sim muito forte na Orianna, depois dos itens que eu citei, o pessoal não faz as vezes pq demora a chegar no ponto do jogo pra ter gold pro rabadon.

4 - Não vale a pena. Você terá a Mana do Eco de Luden ou Abraço de Seraph e o HP do Morello.

5 - Como disse é muito bom item depois do Luden+Bota+Morello, ai você encaixa ou rabadon (se n tiver tanks) , ou Void. Mas aqui esquecemos de um elemento que não foi citado, se estiver sendo focado, por assassinos você pode buildar um Zhonyas.