cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noithosphere
Tropa
Tropa

sugestão para lutadores ap

nos ultimos tempos vi buff no mundo e pensei que talvez ele seje um bom catalizador de dano ap , mas acabei pensando se os lutadores gostaram do limite da razao modificado recentemente mas ainda assim eu pensei " esse item novo esta bom , mas mesmo assim o final da build não esta tão consistente "  , lutadores ap tem alguns itens mas ainda não esta suficiente , a minha ideia é modificar o dente de nashor para se tornar uma opção mais atraente para lutadores ap . 

:Iten3115:
:Iten3101: , :Iten3113: , :Iten3067:

concede 
300 de vida
50 AP
50% atk speed 
5% vel. movimento 

Passivo Unico : 20% de reducão de recarga

Passivo Unico : ataques basicos causam 15 ( + 15% AP ) dano magico adicional ao contato

// passivos continuam o mesmo da dente de nashor antiga , mas os status diminuem o 80 de ap para 50 e adicionam  um pouco de vida e velocidade de movimento para dar um pouco de consistencia , a minha ideia originalmente era criar algum tipo de reducao de defesa magica do inimigo igual ao que o cutelo negro faz so que com defesa fisica , mas ja temos o morelo que da um pouco disso e seria uma boa opcao ja que da vida , AP e pen. magica o que daria um bom combo com esse item , talvez a unica coisa que faltaria seria uma runa para lutador AP  .
  e tambem um pouco de sustain .
2 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

suGestão

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

escrevi o post com tanta pressa que errei isso e um treco do cutelo XD