cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

superestimam os combos do yasuo e exageram no flash

geralmente os jogadores focam em aprender todos os combos do yasuo, e por memoria  muscular usam o combo na hora que olham a possibilidade, eu vejo muitas coisas desnecessarias por exemplo, tem um chamado airblade que costumam usar o flash com intençao de sair mais rapido ( isso nao seria capricho apenas?), duvido que o flash seria fator decisivo para dar E,Q,R.

tornado + E+Q+R nao seria o tal de air blade tbm? porem sem gastar o flash

as vezes tem uma onda de minios para usar o E para chegar no inimigo, e vejo jogadores usar um dash e ja flashar para usar a ult.

ouvi que tornado + Q + R perde um stack, mas tornado + E + Q +R nao perde, como isso faz sentido se apos a ult ele deveria perder todos os stacks ?

nao sou main e nem mono yasuo, sou apenas um esforçado em busca de conhecimento nesse maldito jogo

9 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

A questão do flash em combo nem chega a ser o fato de acelerar o processo, mas sim de surpreender o adversario, dando menos janela de fuga ainda.

Istolken
Aronguejo
Aronguejo

Dentro dos combos que utilizam de flash, a questão dele é um fator decisivo para evitar que o adversário consiga ter tempo de reação.

o EQFR, não é um airblade, é só uma mecanica de reposicionar seu EQ pra onde vc quer, e se vc der o F durante a animação de E e então usar o Q, se torna um "courtesy" incompleto, e isso serve para acelerar o combo( o insta EQ), surpreendendo seus adversarios, ou em situações que 1 s faz toda a diferença (  alem de ser estiloso).

O airblade é jogar o tornado e usar o EQR, que vai lhe dar um acúmula a mais no Q, pois vc ultou e resetou os acumulos, porém durante o R, meio que buga junto com o seu EQ, e vc fica com 1 stack ja pronto ali bonitinho.

Agora vc pode misturar o EQF junto com o EQR, e isso vai ser um keyblade, algo que os mains yasuo gosta de fazer e muito ( é legal, vai), e caso vc faça aquele cortesia incompleto como disse antes, junto com um AAEQR, parabéns conseguiu o combo mais dificil e que da mais dano do yasuo, o famigerado Courtesy combo.

Sim, mains yasuos gostam de ficar tentando o combo, e é por isso que gastam flash a qualquer oportunidade de executar o combo, que surpreende e muito seu adversario desavisado.

é muito legal kkkkk tava testando no modo treino e achei meio dificil tbm.

mas por exemplo, eu nao consegui dar o air blade com flash ou com bayblad nenhuma vez, mas eu consegui fazer o air blade, parado ai jogo Q tornado, +E + Q + R e ainda economiza meu flash pela minha pouca habilidade kkkkk. tbm to tentando colocar um auto ataque depois do Q tornado porem falta o time certo....

uma dica para quem ta tentado e nao ta conseguindo com tempo de de recarga normal: espera o maximo de tempo com o alvo no ar para depois aperta E Q R em ordem rapido!

tbm entendi como que o yasuo nao perde um stack depois da ult, é bug entao hummm ta explicado, sera pq a riot nao arrumou isso ?

Tem um combo do Yasuo usando Q Q + TORNADO - EQ GARRA EQ ULT - lógico que é coisa de 0.0000000001 mas é MUITO sinistro de ver.

https://youtu.be/zBj0fmCH7Pc 

vi aqui, nao vou conseguir isso nunca na vida kkkk.

sobre o topico

quanto ao flash no combo do yasuo eu to treinando todo dia com ele e percebi que ele nao é inutil,  A FUNÇAO DO FLASH É PODER É PODER USAR TORNADO NO INIMIGO E AINDA DEIXAR ELE OPEN PARA USAR O "E" NELE PARA RODAR NOVAMENTE EM CIMA.

eu aceito que tbm pode ser por visual, afinal fica muito bonito, mas como alguns falaram que é para nao dar chance do inimigo fugir ? kkkkkkk nao cola,  como que desvia do furaçao lançado pelo yasuo a queima roupa ? apenas com flash, e se o inimigo fizer isso vc tem o seu para acompanhar. ( eu sei que as vezes compensa usar o flash quando vc quer ter certeza da kill e certeza que teu combo mata o inimigo, eu consegui dar 5500 de dano no combo no boneco de treinamento, mas a maioria das vezes da para usar E no inimigo para chegar perto, usar furaçao a queima roupa e ainda da um airblad)

combo que eu usei para dar esse dano : FURACÃO+ AA+ E+Q+R+AA+ignaite

Sobre usar o f pro inimigo não fugir, tenho um vídeo que pode exemplificar.
https://www.youtube.com/watch?v=rV_bsHRhIX0

O courtesy usou o seu F pra fazer um insta EQF, sem dar reação pro Fizz de usar o E, que provavelmente estava esperando o começo da animação do E do yasuo para usar o E, pois se vc dashar, ficar imune ou simplesmente flashar, no começeo da animação do E do yasuo em cima de vc, msm ele dando EQ, vc desviará, porém o EQF foi tão rapido, que é impossivel ele ter reação e usar o E pro cara fugir.

entao prodigio de zaum, sao nesses casos que eu disso que concordo e eu tbm tentaria usar o flash sao duas situaçoes: quando o inimigo tiver alguma habilidade de escape ou quando o inimigo estiver com vida baixa suficiente para matar com flash combo insta.

mas agora que eu to treinando com ele eu senti na pele a maldição dos mono yasuo de querer gastar o flash toda hora que esta disponivel para combar, o inimigo pode ta full vida e arrodeado da onda de minios para surfar kkk.

espero que tenha compreendido meu intuito, resumindo virou habito os jogadores gastarem o flash com yasuo, mas metade das vezes o flash nao seria o fator determinado se conseguiu pegar a kill ou nao! abraços

o 1 q tu fala, o do flash n tem nd have com air blade, já o na 2° linha, de acordo com amigos meus q são mono yasuo, esse sim é o airblade e também o único combo verdadeiramente útil de yasuo ja q da dano tlg e é isso fé no udyr 🐵🐯🐢🐻🐦