cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

ta ficando frsutante jogar lol por causa desses ultimos campeões lançados

a riot ta estragando o jogo com esses lançamentos de campeões quebrados

só lançando campeos com muita mobilidade, muito pula pula, muito escudo, muito bloqueio de dano, muita furtividade, muita cura, muito dano

samira, yone, sett, senna, qiyana, yummi e pyke, essa samira é tao absurda que nao sei o que dizer sobre isso

20 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

E na próxima Season vai piorar. Cagaram todos os itens do jogo.

Falaram: "F*da-se, vamo desbalancear mais ainda"

ShZi
Dragão
Dragão

Sobre esse assunto penso que nem todos o que lançaram são campeões absurdo.
Só a Yuumi e a Samira dessa lista eu considero, isso por que tem mecânica que não da para counterar. Yumii cura tanto quanto uma Soraka e não pode ser alvejada. A Samira tem a ultimate do Xin Zhão a cada 20s no W, o bloqueio de projéteis deixa a Samira absurda em trocações rápida. No BOT um atirador só ganha de Samira no se ele for uma Lenda ou tiver um suporte que ajude em dano.

Para min os campeões com mobilidade absurda é a coisa mais problematica no League of Legends, como o Kayn. Na forma assassina o Kayn entra na back com uma facilidade absurda! Temos também Akali, Irelia, Yasuo etc. Esses campeões não sofrem o "Risco da troca".

Do nada chega um Kayn com +800 de velocidade de ataque evapora seu atirador. Somente alguém com reações de robô ou com muita visão consegue parar um avanço como esse.
banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

Akali joga aquela cortina de fumaça no meio da briga e fica caindo de tapa em toda a equipe e ninguém tem como fazer nada para voltar dano contra ela. Irelia é tão escorregadia que basicamente bate em toda a equipe e sai numa boa. 

Mobilidade abusiva para min é um dos maiores problema existente no LOL. 

banerzinho
MiguelDiaz23
Tropa
Tropa

Tem que lancar campeao com bastante mobilidade mesmo. Ninguem vai querer jogar com um campeao que é uma pedra. O jogo ta indo pra essa direcao. A maioria dos campeoes antigos que nao tinham mobilidade estao recebendo em seus 'remakes'.

Acredito que com os novos itens os campeões esquecidos vão voltar a tona, meu singed que tem como mecânica básica correr é mais lento que qualquer campeão lançado, porém com esses novos itens vai dar uma certa melhora nas builds e tudo mais.
Mikazuky
Arauto
Arauto

@ShZi   eu tinha esquecido da  akali que depois do rework ficou quebrada tambem, nao citei yasuo porque é um champ meio antigo, tem mais de 5 anos que foi lançado

Dizzie
Lenda
Lenda

Estou banindo Samira sempre.
Boneco quebrado do cão ! Faz 1v5 fácil.
Nem parece atirador aquilo. Ela tem uma skill que parece a Katarina, sai atirando 360º. Nem a Miss Fortune chega perto desse nível de insanidade.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

A tendencia é piorar.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
LightL96
Arauto
Arauto

Yuumi para mim, é a pior doença entre esses. Ontem joguei uma partida onde literalmente a Yuumi só saiu do aliado dela para ir base e SÓ. De resto, ela só entrou para ficar curando até o jogo acabar e o inimigo carregou solo...

@Dizzie  escreveu:
Estou banindo Samira sempre.
Boneco quebrado do cão ! Faz 1v5 fácil.
Nem parece atirador aquilo. Ela tem uma skill que parece a Katarina, sai atirando 360º. Nem a Miss Fortune chega perto desse nível de insanidade.

O pior que o W da Samira é praticamente o W da Fiora fundido com o W do Yasuo. Pegaram duas skills tóxicas e uniram em uma só.

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Olha eu sempre costumo ver os dados da partida depois que o game aconteceu. A gente olha pra corrigir os erros que cometeu, se wardou pouco, se posicionou mal, alguma build errada...mas isto aqui não foi crime meu nenhum, real kkkkk .

Captura de tela 2020-10-01 000140.png

Não faço ideia onde a gente errou aqui. Pode ter sido no ban.

@uMineirinho  escreveu:

Olha eu sempre costumo ver os dados da partida depois que o game aconteceu. A gente olha pra corrigir os erros que cometeu, se wardou pouco, se posicionou mal, alguma build errada...mas isto aqui não foi crime meu nenhum, real kkkkk .

Captura de tela 2020-10-01 000140.png

Não faço ideia onde a gente errou aqui. Pode ter sido no ban.

É isso o que acontece quando a Ultimate do Zed se torna uma não ultimate em outro campeão.

Polkkainen
Aronguejo
Aronguejo

Eu tinha várias ideias pensadas a respeito da decadência desse jogo, mas é tão cansativo, não podemos fazer nada a não ser parar de jogar ou ficar postando aqui, ainda mais com passadores de pano pra todo lado. 

Aliás, tenho uma teoria de que esses campeões "mechanics 200000 dashs fazer play coreano" fomentam uma individualidade nos jogadores atrapalhando o teamplay e até mesmo atrapalhando o aprendizado de macrogaming dos mesmos e no fim até mesmo gera toxicidade(apesar de que eu acho que o jogo como um todo estimula toxicidade atualmente) 

Enfim, é tanto problema que qualquer abordagem especifica se demonstra limitada. 😒

@Polkkainen  escreveu:

Eu tinha várias ideias pensadas a respeito da decadência desse jogo, mas é tão cansativo, não podemos fazer nada a não ser parar de jogar ou ficar postando aqui, ainda mais com passadores de pano pra todo lado. 

Aliás, tenho uma teoria de que esses campeões "mechanics 200000 dashs fazer play coreano" fomentam uma individualidade nos jogadores atrapalhando o teamplay e até mesmo atrapalhando o aprendizado de macrogaming dos mesmos e no fim até mesmo gera toxicidade(apesar de que eu acho que o jogo como um todo estimula toxicidade atualmente) 

Enfim, é tanto problema que qualquer abordagem especifica se demonstra limitada. 😒

Macrogame é overrated, assim como dash.

O povo acha que se o campeão tem dash, automaticamente é um campeão difícil(O que é mentira)

Mikazuky
Arauto
Arauto

@MiguelDiaz23 se fosse só mobilidade, seria menos mal, mas os últimos campeões tao vindo com habilidades absurdas, bloqueio de dano, escudo gigante, muita cura etc, o lol sempre teve campeões com mobilidades, mas eles nao sao quebrados iguais a esses novos, e encher o jogo de campões com mobilidades nao é algo positivo, se vc acha legal encher o jogo de campões pula pula, tudo bem

O pior que a maioria dos campeões de mobilidade são bem resistentes para um carry

xxtyu
Tropa
Tropa

NAMORAL RIOT, FAZ ALGUMA COISA Q PRESTA E NERFA A MERDA DA SAMIRA, BONCECO ANTIGAME DO CARALHO, RECUPERA UMA QUANTIDADE SEM SENTIDO DE VIDA NA ULT SENDO Q ESTA N TEM COOLDOWN 

Mikazuky
Arauto
Arauto

@xxtyu  e a samira nem usa mana

Mudokon
Arauto
Arauto

Sett é simplesmente ridiculo quando fecha espada do rei. Não é a toa que ele é flex pick em todas as roles, do top a jungle, mid e jg.