cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
E Solaaaados
Tropa
Tropa

trocar o Flash do D para o F pode dar ban?

tem champions que eu achei mais fácil de fazer o combo com o Flash no F(como um E-Q-Flash do yasuo), e outros que as jogadas sao mais fáceis com o Flash no D(como um Flash ult de uma sejuani ou o combo do vlad)
a questao é, ficar alternando o flash entre as partidas pode me tornar suspeito de compartilhamento de conta?

15 RESPOSTAS
Zinnri
Arauto
Arauto

se vc começa a jogar com outro campeao vc é suspeito de ta compartilhando conta? claro que não, eles tem um sistema bem preciso pra saber quando vc ta fazendo elojob ou simplesmente tem alguem jogando no seu pc, um amigo seu, entre outras coisas, pode ficar tranquilo.
Your Incubus
Arauto
Arauto

As suspeitas de elojob são baseadas em informações cruzadas, ou seja, uma alteração sozinha não caracteriza elojob, porém, se a Riot detectar outras mudanças (que fazem parte do algoritmo dela de detecção) você pode ser acusado por elojob e receber o ban sim. 

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Claro que não, isso só faz de você uma pessoa estranha pq todo mundo sabe que o F é de Flash e o D é de Damage (ign)

https://i.imgur.com/3SgSCEn.png

Acho que não campeão, a Riot possui um sistema bem efetivo e analítico pra saber se você está compartilhando contas ou fazendo elo-job. Esse título Chamou bastante a ateção T.T

Isso está errado, todo mundo sabe que D é de Dibre e F é de Fogo
Tchuu
Arauto
Arauto

@E Solaaaados escreveu:

tem champions que eu achei mais fácil de fazer o combo com o Flash no F(como um E-Q-Flash do yasuo), e outros que as jogadas sao mais fáceis com o Flash no D(como um Flash ult de uma sejuani ou o combo do vlad)
a questao é, ficar alternando o flash entre as partidas pode me tornar suspeito de compartilhamento de conta?

Usar o Flash no F já é um crime por si só, quão errado você precisa ser pra colocar o botão mais importante mais longe de onde você realmente precisa usar ele?

Brincadeiras à parte, isso não deve ser nem levado em consideração no algoritmo que detecta elo jobs.

Vraudener
Tropa
Tropa

A Riot tem um sistema complexo para bans, só isso não irá te tornar alvo.

@Okada Izou escreveu:
Isso está errado, todo mundo sabe que D é de Dibre e F é de Fogo

HSIUEHSAUIDHSAUESAHDIUSAHEISHSADHIUHEIUSAHIUSAHEA SENHOR AMADO

"Vi-om tann va’h".
Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

Usar Flash no "F" é passível de Ban e agressões verbais ou até físicas se for um conhecido seu.

Então para evitar qualquer problema, aconselho a usar Flash no "D", além de ser um botão mais acessível ele foi colocado ali por uma razão: 
"D" de Dash, Dribre, Dodge, Disparada, Desembestada, Dispular, DeCaraComAParede, Diabéisso.

Bom, é isso, espero que tenha ficado claro amigo.
Cuide da sua conta.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta escreveu:

Usar Flash no "F" é passível de Ban e agressões verbais ou até físicas se for um conhecido seu.

Então para evitar qualquer problema, aconselho a usar Flash no "D", além de ser um botão mais acessível ele foi colocado ali por uma razão: 
"D" de Dash, Dribre, Dodge, Disparada, Desembestada, Dispular, DeCaraComAParede, Diabéisso.

Cuide da sua conta.

MANO DSAHUIEHSAIUDHSAIUHEISAHDAIUSHEUSAED

Eu nem concordo com isso mas você merece um troféu, com toda certeza do mundo runeterrano.

"Vi-om tann va’h".

@Beyonetta escreveu:

Cuide da sua conta.

D = Dano

Flash no D = mais Dano

Flash da mais Dano quando posto na Telca D

100% Worth !

:Summoner4: :Summoner12:

SanGrent
Arauto
Arauto

Isso me fez lembrar do cara que jogava de alistar com um bongô. Será que algo assim pode ser passível de ban? Tem vídeos por aí de pessoas jogando lol pelo controle, marimba, outros instrumentos...
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

F = Flash, Fuga, Fugir, Fica pra trás otário

D = Dano