cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adam Jensen
Tropa
Tropa

tryndamere, nasus e leona

Como jogar contra tryndamere, nasus e leona ?

10 RESPOSTAS
FaelEz
Tropa
Tropa

Trynda = Farma e splita
Nasus = Farma com o Q e foca os carrys
Leona = Pegou 2 primeiro na lane, avança mas com cuidado
Dizzie
Lenda
Lenda

Tryndamere: Jax e Fiora dão counter play nele. Campeões ranged como Gnar e Vladimir ou flex como Rumble também possuem vantagem. Não troque dano enquanto ele estiver com a barra de fúria cheia, principalmente entre os níveis 3 e 6. Acompanhe ele nos roamings. Se ele for splitar, chame seu time para levar objetivos. Não leve o W dele. Faça itens de armadura ou anti attack speed: Tabi Ninja, Randuim, Coração Congelado. Talvez até Qss.

Nasus: Pegue um campeão que tenha facilidade de puxar lane. Faça com que ele fique debaixo da torre e dificulte seu farm o máximo que puder. Campeões que conseguem trocar bem com ele são Riven, Maokai e Jax também. Puxe lane e vá levar objetivos ou ajudar outras lanes.
Faça itens de armadura ou anti attack speed: Tabi Ninja, Randuim, Coração Congelado. Passos de Mercúrio é bom porque o Nasus causa dano AP no E e este item além de dar MR também reduz slow speed.

Leona: Desvie do Q e do R dela. Pegue campeões ranged, que tenham desengage ou que sejam agressivos na lane. Peça para seu adc escolher um champion com scape e de preferência com range de AA grande. Tahm Kench, Janna e Thresh são bons na minha opinião.

Não sou main top nem high elo, mas é isso o que eu sei.

Contra Trynda não adianta muito pegar esses counter ae. Um bom trynda sabe se virar em tais situações.... No meu ver, o maior counter do trynda é o urgot. É tecnicamente muito dificil para o trynda ganhar essa matchup (diria até que é meio que impossível).

No caso da leona vc se equivocou kkkk
Creio que vc quis dizer para desviar do [E] e do [R] dela...
Contra leona lhe indico janna, morgana ou até mesmo alistar. São ótimos campeões para impedir o engage dela

@Comando Fantasma Será que Quinn é boa contra Tryndamere ?

@Dizzie para jogar de quinn contra trynda vc tem que abusar muito (MUITO MESMO) do seu range para não deixar ele na lane. 

Se vc jogar passificamente (só farmando sem pokear) ele vai conseguir crescer e ficar forte (por vc não ter aproveitado o early)

A pior coisa que você pode fazer contra um nasus é ficar dando free push pra ele.

As dicas são muito genéricas. Pra falar que Urgot é o maior counter de Tryndamere é porque nunca jogou contra Tahm Kench top ou Teemo.

Recomendo você assistir o Qwas (main nasus) e o boxerpete (main Tryndamere).

Leona não tem muito o que dizer, QSS e bota de mercúrio.

QQQ? kkkkkkkkkkk é mt facil jogar contra TK e Teemo...

Contra teemo vc sabe que não pode chegar perto do minion para farmar então vc só deixa ele puxar a wave e tenta farmar o máximo que puder sem se expor muito. Mesmo que vc perca 3/4 cs da wave... late game vc splita ele.

E se a lane estiver dificil é só vc rushar hexdriker e bota de mercurio... logo dps vc firsta rei que a lane fica suave.

Contra TK é a mesma coisa, se estiver dificil farmar é só deixar ele puxar a wave e farmar sem se expor.

Firsta rei e usa a nova runa de precisão (que da true damage).

Contra Teemo, Quinn é só vc farmar safe (mesmo que perca cs)

O inicio é chato msm, mas depois a matchup fica de boas

Já contra urgot vc não consegue farmar (pois ele não deixa) e se ele ultar em vc, Você está morto!

Pq mesmo vc ultando, quando a ult dele acabar vc vai estar com 30/50/70 de vida.

É só ele dar um hit que vc morre. :Iten3151:

Repara que todas as suas dicas giram em torno de deixar puxar a wave. Em qualquer elo decente vão freezer a wave e te deixar com 3 levels atras.

Olha o elo do cara que fez a pergunta no fórum
jmpessanha
Tropa
Tropa

Campeões tanques contra tryndamere são melhores do que esses lutadores que costumam ser tachados como counters. Um jogador masterizado com tryndamere não vai ter dificuldades pra jogar contra jax, fiora, Riven, etc. Gosto de Dr. Mundo, Nasus ou Malphite conta Tryndamere. Tabi ninja com randuin ou couraça de espinhos (ou coração congelado) já vai praticamente te colocar na frente do matchup.

Sobre o Nasus, é bom pegar campeõs de poke, onde você vai sempre punir ele caso tente farmar. Não é bom puxar a rota conta um Nasus, pois ele consegue farmar sem dificuldades de baixo da torre (se for um bom nasus).

Não sei o que dizer sobre a Leona. Também acho ela bem chata, com muitos controles no kit. Não tenho opinião a respeito.