cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

ué rito? modifica pra nerfa?

bom, eu ja esperava isso mas nem tao rapido assim, em menos de semanas do lançamento da irelia ja ta cheio de nego choramingando dizendo pra nerfar a irelia, sendo q, na vdd e que muito nego apenas a desconhece e sempre vao enfrentar confundindo  o campeao como se fosse o mesmo de antes.

dai a dona rito vai "modifica", "precisa" de rework e depois fica na mesmisse, me poupe ne rito.

se ela tava "nerfadassa", so bastaria nuffar, agora estraga a campeã pra nada? pô kayn e zoe desde que foram lançads não sofreram nada de nerfs, apenas reajustes, só pq sao assassinos n precisam de nerfs? ah me poupe...

43 RESPOSTAS

@BarrelPlank asneira quem fala é tu, n vivo de estatística, vivo o meu jogo. n preciso copiar dos outros pra achar q sei alguma coisa.

@leleurxpsé, vai continuar a mesma coisa de antes só q alterada, em resumo, rework n serviu pra nada, o único campeão q foi modificado/rework, q tem alguma utilidade em vista do que era anteriormente, acho q so foi o ww, q agora passa a agregar uma característica de off-tank e ao mesmo tempo de assassino, e agora consegue 1x vários, e olha q ele ja ta nerfadasso. é por isso q fico me perguntando; dar rework só pq o champ é "antigo"? n faz sentido... na minha opiniao n faz nenhum.

@Yomikhan na real acho mais q essa preocupação coma a estética dos campeões e n mecanica, tem mais a ver com agradar publico do que realmente ser necessário fazer alterações, por exemplo temos o xin q sofreu rework na ut e no W mas continua mantendo as mesmas características anteriores, até ai, da pra se concordar q é um rework merecido, agora, alterar um boneco todo pra depois ele ser a mesma coisa de antes pra mim isso é pura patifaria, pq sabemos bem q a irelia sempre foi cotoca, e é champ de AA, então, mecanicamente era um champ ok.
Deterock
Arauto
Arauto

galera, só pra vcs ai q criticaram meu post saberem, ainda nem joguei com essa campeã, e eu só comprei ela pra usar na jg, e quando surge ou modificam um campeao eu n tenho essa ansiedade de querer logo testar ou jogar, eu simplesmente vejo em games como o champ ta se comportando, e  com base nisso tiro minha comclusoes sobre.

isso aconteceu com a illa, jhin, kled, ivern, camille, kayn, xayah, ornn, zoe, kai'sa etc.. qualquer champ novo eu n saio querendo usar só pq e novidade, eu simplesmente, vejo em partida ou testo em xbot pra saber como ele é, e ja com base nisso, vou estudadano um jeto de como se jogar contra e com. isso se chama analize de jogo gente. 

com relaçao a irelia vi um pick q ta extremamente forte contra ela, q é o urgot, pelo ao menos, foi o unico pick q vi sendo muito efetivo, durante esses tempos q joguei e ela apareceu no time.  e isso dias antes desse nerf q ela tomou ontem.

Errado, Urgot e outros Colosos/Tanks tem uma boa fase de rotas contra Irelia mais isso não significa que eles seja um counter pick/pick forte, a partir do Mid/Late game o Urgot e outros da mesma classe são solado izi pela Irelia e antes disso caso ela feche Trindade. Agora counter pick de verdade mesmo contra Irelia é Lutadores.. Esses campeões dão uma surra nela e conseguem ter um impacto bom no Late Game tanto quanto a Irelia, dando menção honrosa para Yasuo, Jax, Camille, Aatrox, Fiora e Tryndamere pois esses tem habilidades de deslocação e conseguem tanto desviar do Ultimate quanto do Stun dela, alem de escalaram tão bem quanto a Irelia.

urgot é **cogumelo do teemo** contra a Irelia se ela souber jogar, pq ela é boa contra campeoes q tem escudo e sem mobilidade 

@leleurx como eu disse eu vejo o que **cogumelo do teemo** nos games, n paro pra analisar se o nego e main ou mono.
e como eu disse tbm só vi uma vez, pra mim tirar uma conclusão eu sempre vejo a match up pelo ao menos umas 3 ou 4 vezes pra saber realmente quem tem ou n vantagens.^^

@SiaugiBronde eu citei counter pick? eu disse q vi ee uma vez contra irelia e pra mim foi bem efetivo, mas eu n disse counter pick.

e outra errado e vc, urgot n é tank e ss um bruiser/off-tank, q ganha muito dano e vida mas n resistencia, nunca vi nenhum urgot rushando full resistencia como um maokai, rammus, seju, zac etc...

Errado é voce que não viu que eu citei Colossos/Tanks num geral abrangendo todos pertecentes a essa classe, e ele não é um Bruiser e sim um Colosso assim como Darius e Garen.

NUJIOFDAHNDFRSIUAOASDHNJIUDSANHDSI, N VIVE de ESTATISTICA . MEU FILHO, então como vc quer falar alguma coisa HJNUISDAHNDSIUOHDSANJ. acha q vc ir la olhar no site qual champ q ta um pouco mais despontado q os outros por ter uma win rate e play rate maior q o resto é "n saber jogar o jogo" ? JHNDFISUAOHNDSAIUODASHBNUIDAS. Tem nome pra isso: burrice. Até mesmo pq , eu n to copiando nada de ninguem , eu to simplesmente olhando um negocinho q me permite inferir se alguma coisa ta acima da média pra eu poder banir ou n, só isso. E pra um cara q season 7 foi prata e agora ta unranked, dizer q ta vivendo o jogo é um pouco irônico.

i daí que sou unranked? significa q sou burro por isso? sou jogador casual pra sua info. e burrice mesmo é um idiota igual a tu que vem me criticar com comentarios ridículos e irrelevantes apenas pq sabe q n tem o meu respeito, se enxerga seu kid.

@SiaugiBr primeiro maioria ou praticamente todos os lutadores são da classe colosso geralmente lutadores de investida, assim como alguns dos lutadores/colossos, investem em uma build q garanta uma grande quantia de vida com um ou dois itens q dão alguma defesa e isso é ser bruiser/off-tank, que inclusive, no caso do urgot ele é um bruiser. E no seu comentário vc citou colossos/tanks e n colossos /vanguard(q ainda ss fica parecendo q a classe seja esteja investindo em front line), dando-se a entender q vc estivesse falando q a classe colosso é tank, meu amigo se vc n sabe o que é bruiser/off tank que é o q maioria dos lutadores/colossos são, pesquise. a diferença entre bruizer e off tank e q bruiser vai rushar itens de dano e vida e raramente algo defensivo, já o off-tank puxa itens de dano e vida de start itens e no fim finaliza o build com resistência para fazer front line.

e só pra vc saber, a trindade tem mais efetividade contra squishes do q contra tanks, pesquise sobre tbm.

Bruiser e Off Tank voce se refere aos itens do campeão, estou falando de sua classe a partir de seus atributos base e de crescimento, estou mostrando a efetividade dela contra campeões Tanks e campeões Colossos pois eles tem a fazer mais itens de resistencia e ela dá bem mais dano em cima desses campeões que fazem muita resistencia. Amigo voce precisa aprender mais o significado dos termos do jogo.

Não diga? Obviamente amigo mais nada impede de voce fazer Trindade + Conquistador e dar True Damage e ignorar todas as defesas, o fato de Irelia está forte contra esses espeficicamente é a runa Conquistador + Sua Passiva, como os Tanks costumam fazer muita defesa e Irelia muito dano e vida, chega a um ponto que seu dano Magico On-Hit chega a 100 e seu Ture Damage 45/50, depois de fechar item de penetração voce destroi esses tipos de campeões. Lembrem que só porque um item é mais efetivo contra X não que dizer que ele não seja boa escolha contra Y. Os itens contribuem tambem mais com atributos para seu campeão em especifico do que contra o campeão inimigo, nada te impede de fazer Cutelo para Irelia mais ela é superior com Trindade.

@SiaugiBr ta ok, mas true dmg é outra historia e dai vc n esta falando apenas do iten... já q, a nova irelia n comporta isso no seu novo kit.

É mais estamos falando de como a Irelia está ligeiramente mais forte contra Colossos e Tanks (Colossos/Tank). Do que contra Lutadores.

@SiaugiBrtanto irelia quanto urgot, são dois campeões q bruizam e podem fazer off-tank, vc pelo q entendi quis comparar urgot com um "tank", o que n faz nenhum sentido. o que vc acha? q a irelia n é da classe colosso? qualquer lutador e dessa classe sendo classificados como dois tipo de colosso  e agora n me lembro bem dos nomes dos estilos, mas tem os colossos de investida tipo o xin, fiora, irelia, trynda e os que são mais p´ra front line tipo nasus, trundle etc...

Urgot entra na classe dos Colossos como já foi confirmado pela RIot, a Irelia é uma Duelista assim como Camille e Fiora. Ambos podem ser de forma "Lutadores" pois trazem dano para seu time, podem buildar Off-Tank, Bruise e etc... Mais estaticas mostram que Urgot é mais usado como um Colosso do que um Lutador em si, ele não fica em uma rota puxando eternamente ou no 1x1/1x2 como um Lutador convencional, enquanto a Irelia mantem mais essa identidade de Duelista que os Lutadores no geral tem. O fato é que são poucos que Bruisam um Urgot, eles preferem Urgot como um Colosso que vai nas Team Fights e fazem a diferença lá, em vez de ficar no 1x1 contra Irelia pois certamente vai perde.

@SiaugiBrtah viajei... colosso e diferente de lutador de investida, como eu n tinha pesquisado antes sobre classes e subclasses a fundo, eu achei q a classe de todos os lutadores eram colosso e lutador de investida seria subclasse de colosso. mas, segundo a rito o urgot e um personagem de estilo de jogo único, como a rito tem sempre o costume de ir alterando as coisas n sei como fica essa situação de classes e subclasses, já q, a definição do link e de 2 anos atras.
atualmente ele esta configurado como lutador, mas, n há especificação pelo ao menos dentro do jogo de qual subclasse ele pertence, e como o E dele é um avanço, podemos chamar isso de investida e descartar a condição colosso, mesmo ele ganhando muita vida, ele sempre ficará na condição de bruiser e n de off-tank/tank(podendo até pegar essa condição, mas, em maioria dos casos é bruiser) que é a peculiaridade dos colossos. até pq ele assim como o ww, irelia são lutadores puxados para um pouco do assassino, ate o yasuo atualmente esta configurado pela rito como lutador, mas, na pratica ele é assassino.
tive q olhar esse link pra tentar entender o que vc estava dizendo;
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/pZexBGUX-campeoes-class...

e so uma obs; bruiser e totalmente diferente de off-tank, embora muita gente diz q da na mesma. vou explicar o pq, enquanto q o bruiser tem como finalidade de rushar apenas dano e vida pra dar durabilidade em combate e n necessariamente em fazer front line, o off tank é visado em vanguard, focando defesa para resistir um pouco em confrontos onde ele é o starter/ linha de frente pro time.

um exemplo de bruiser, teemo dps, muito apreciado no server NA, que consiste em malho congelado e rei destruido como cores itens, build; rei destruido, malho congelado, guinsoo, pistola hextec, e um iten defensivo.

um exemplo de off-tank, garen, build; cutelo negro, capa de defunto, placa gargolitica, semblante e mais um iten de dano ou defencivo. nessa build nota-se claramente a preocupação com a defesa.