cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

ué rito? modifica pra nerfa?

bom, eu ja esperava isso mas nem tao rapido assim, em menos de semanas do lançamento da irelia ja ta cheio de nego choramingando dizendo pra nerfar a irelia, sendo q, na vdd e que muito nego apenas a desconhece e sempre vao enfrentar confundindo  o campeao como se fosse o mesmo de antes.

dai a dona rito vai "modifica", "precisa" de rework e depois fica na mesmisse, me poupe ne rito.

se ela tava "nerfadassa", so bastaria nuffar, agora estraga a campeã pra nada? pô kayn e zoe desde que foram lançads não sofreram nada de nerfs, apenas reajustes, só pq sao assassinos n precisam de nerfs? ah me poupe...

43 RESPOSTAS
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

AMORE,  A Irelia ta BROKEN, ela tem stun muito constante, ela tem muito engange com o Q, campeão mais facil de fazer pentakill é a irelia. 

 

agora é muita viagem voce falar que a Zoe não foi nerfada, A Zoe ta muito nerfada comparada com quando foi lançada, nerfaram o dano do Q, nerfaram as spells do W, nerfaram a bolha do soninho em range e duração, amiguinho, desde que lançaram a zoe a unica coisa que ela ganhou foi nerf, acredita em mim, eu sou main 🙂 

e mesmo que vc citou sobre as classes com relação a seus atributos, o resultado sempre será no campeão buildado. é isso q desfecha totalmente uma classe, o que ele builda mais as habilidades q seu kit comporta. por exemplo, todos os lutadores de investida vão ter habilidades tipo dash, salto etc... e é isso q lhe caracteriza como lutador de investida.

@Sparklenator uhsushsuhsush mb, realmente n prestei atenção, pq tipo eu n ligo pra esse champ, mas vi depois q realmente ela foi "nerfada", mesmo assim prefiro n reeditar o post. e sei q é um erro muito grotesco, mas eu n acompanho os patchs, so noto as maiores diferenças q ocorrem in game, como n sou mid laner e raro enfrentar zoes, muito nego prefere lux, talon, fizz, ekko, azir.
e mesmo na época q ela "estava broken" n achei grandes coisas e sinceramente.

Ela ganhou buffs tambem, claro ela está fraca comparado a quando foi lançada mais está melhor comparada a quando tava com o pior winrate do jogo.