cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

um salve pra riot

Nerfou adc, nerfou yasuo mais ainda, fodeu vayne jinx só alguns ficaram fortes sendo que pra counterar esses champs era só pickar champ assassino e já era.
aí me aparece isso
http://prntscr.com/jrzmxq

Jogam pau nos adcs, dizendo que não conseguem balancear isso, vem rumor que vão deletar adc do jogo e os magos ae. Imoral demais

Ryze dando 1k 500 de dano em 1 combo, Fizz, Syndra, Veigar, LeBlanc nem precisa falar né.

4 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

- no time oposto tem um veigar
- veigar tá feedado
- veigar com rabadon e eco
- veigar de eletrocutar (ou seja, vai mais pra burst q pra poke o estilo de jogo)
- não existe MR em nenhum jogador se não o sup
é.....realmente acho que o problema são champs desbalanceados....não a falta de adaptação ao jogo
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@threshtalkdaban Com todo respeito pare para ler antes de vim falando bobagem, o nerf no critico afetou os adc's sim, porém não foram todos os Adc's que foram afetados.

No caso do :Champion130: ele acabou de receber um buff no dano do seu Q.

:Champion119: não está fraca, está mais forte que a :Champion111: e :champion15:.

E antes que eu me esqueça, o :Champion120: consegue explodir fácil campeões frágeis só com 2 itens fortes.

Hiyota
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veigar existe a uns 8-9 anos no game e o cara percebeu agr que ele da Ik na ult kkkkkkkk me ajuda a te ajudar meu amigo kkkkkkkk

Durnnon
Lenda
Lenda

ele buffaram o yasuo no fix sábado, e sobre esta partida, teu time não tem ningué com mr como vão resisti ? o veigar vai burstar qualquer um.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol