cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ENGRAVlDEI YUUMI
Aronguejo
Aronguejo

falem ai como é ser mono vlad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LightL96
Arauto
Arauto
MUITO divertido!
Jogar com esse campeão é imensamente satisfatório.
Consideravelmente difícil para masterizar e jogar bem, mas quando se aprende, é na minha opinião, o melhor campeão do jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS

@LightL96 

Amigo, chegou seu momento: conta pro cara aí de cima como é ser mono Vlad.

LightL96
Arauto
Arauto
MUITO divertido!
Jogar com esse campeão é imensamente satisfatório.
Consideravelmente difícil para masterizar e jogar bem, mas quando se aprende, é na minha opinião, o melhor campeão do jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

qual é melhor opçao quando se joga com ele no mid, so farmar ou da poke?

Como ele é um campeão late game, na teoria, o foco seria farmar. É com certeza a melhor coisa a fazer, mas pode ter certeza que em muitas match-ups você consegue trocar muito bem e pegar abates consideravelmente fácil.

Não é a toa que estão usando eletrocutar nele. A chance de pegar um abate é muito grande. O campeão se vira desde o early game na maioria das match-ups, não é o foco dele, mas desde o começo, é bem possível garantir uma vantagem e tornar seu power spike mais rápido.

O que geralmente eu faço, e que muitos fazem, é ficar dando poke com o Q dele, e quando o inimigo já estiver com uma vida mais ou menos na metade, é possível dar o all win com o combo do campeão e conseguir a kill.

Mas você tem que saber a hora certa de pokear ele com o Q. No early game, a habilidade tem um cooldown muito grande, assim como o E também. É necessário decidir se vale a pena você pokear o cara ao invés de pegar o farm na lane.

obrigado pela explicação.