cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
díethylamid
Tropa
Tropa

vocês também tem impressão de que skin muda totalmente o campeão?

bom, o titulo já diz tudo, sinto que tem alguns champs que as hitboxs ficam muito mais bugadas com skins do que sem, exemplos:

rei darius, thresh velho oeste.

bom até ai ok, todo mundo sabe que não da pra levar a hitbox do lol a sério.

agora tem skins como jax cajado divino, darius rei da enterrada, que eu tenho CERTEZA que dão mais dano, existem várias outras das quais não me recorod agora.

e vocês também tem essa brisa? que tal champ tem vantagem com X skin e etc.

no fundo eu sei que deve ser só psicológico (ounão) mas queria saber se só eu piro com isso.

10 RESPOSTAS
Witch King
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo bem oque você quer dizer com isso, até hoje eu acho q algumas skins como essa mesmo do jax faz o boneco parecer maior ou mais forte mas estatiscamente falando é tudo a mesma coisa. Esse tipo de parada é psicologica as vezes pq eu mesmo me pego prestando atenção mais nos efeitos e falas da minha skin do robot nunu & willump do que na partida xD

We can spend eternity Together

Tem um vídeo do Djoko onde ele fala sobre skins proibidas no competitivo... algumas, teoricamente, dão vantagem por terem uma animação muito mais (ou menos) visível), personagens maiores, etc.

E sim, tem personagem que eu só jogo com skin, um exemplo é o Aatrox, parece que a Mech tem hitbox maior, sem contar o barulho do Q, é excitante demais 😛

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Olha esse vídeo da skin da Ashe (se não ir direto, clique em 1:39):

https://youtu.be/uZuhX_vpX_Y?t=99

(Canal oficial do SpotlightBrasil )

NÃO É PSICOLÓGICO (exceto a questão do dano, isso em teoria é pra  ser).

Muitas skins do LoL enganam sim no Hitbox, ou em até coisas piores. Já aconteceu muitas vezes de alterarem alguma skin por conta disso.

A mais famosa que todo mundo deveria lembrar é o Q do Twisted Fate submundo. Era bem mais fácil acertar o oponente (pois o mesmo desviava com mais dificuldade).

O Q do Blitz na skin caldeirão da bruxa, diagonalmente, engana muito bem, e eu via diferença quando usava outra skin dele e usava esta, no geral, com Q em diagonal, eu acertava muito mais.

O Deus rei Darius, eu acho bem mais fácil acertar o Q e E.

Oficialmente já teve alteração de skins por conta do hitbox, então sim, existe esse problema com elas.

Agora, falando do Hit Box em si, ele é bem podre.Isso fica mais evidente quando se trata da diagonal. Já baixei e vi replay em camera lenta de alguma skill duvidosa. As campeãs em em hitbox cagado, para mim, são:

- Q da Morgana, Blitz, Ezreal, Lux, Ryze, MF, Nida, Zed, Yasuo.

- R Ashe, Lux, Ezreal, Qiyana (Esse campeão não está pronto para a engine atual), Ziggs (as bordas do circulo exterior).

Tem muito pixel invisível nessas skills,

Solução, criar Hitbox que acompanha a animação completa (tem jogo que tem isso) OU desenhar a porcaria de uma borda nas skills.

Outra coisa que pode acontecer são os sons, no caso do R da skin ultimate do Tryndamare.

Yasuo Procurado aparenta ter uma hitbox maior no Q enquanto a Projeto da impressao de ser "lenta" :V
Renekton galactico parece dar mais dano :V
GangPlank Forças Especiais tem uma animacao UNICA no Q(que e a mesma animacao de criti das outras skins) entao voce nao sabe se o hit vai ou nao critar
Ekko Projeto parece ser mais rapida quando proca a passiva
Lucian Projeto parece ser mais "responsivo" com os comandos fazendo com que seja mais "natural" combar com ela
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Eu acho que tem uma influência da questão gráfica no que se refere ao hitbox, mas somente isso. Existe uma skin da Ashe em que a ultimate tem uma área de alcance e de acerto muito maior (basta procurar vídeos por aí). Existem algumas skins da Morgana, também, que a Ligação das Trevas tem uma área de alcance também muito maior.

Fora isso, o restante é psicológico. Por exemplo, eu jogo muito melhor de Lucian Velho Oeste, porque tenho a impressão, pelo excesso de movimentos do campeão com essa skin, que ele é mais ágil, mas é só uma impressão e nada mais.

ás vezes, a skin é útil pra dar mais impacto nas habilidades do campeão, por isso que eu tenho a skin lendária do skarner e quero comprar a skin lendária do zed. skins que mudam animações realmente dão essa sensação.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu curto, mas não consigo usar Garen Legionario de Aço. Parece que ele é mais pesado e da muito menos dano dsuasd
Em compensação, o Errante parece que posso correr a mil por hora e fatiar todo mundo.

Algumas realmente atrapalham, porém algumas ajudam, essa nova do singed tem até o temporizador de quando fica preso na gosma, a do thresh velho oeste é muito bugada kkkkk.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu tenho essa impressão com o Vladimir. Jogo com a skin padrão dele e acho que ela é mais leve do que as skins que eu tenho. É estranha a sensação, parece que realmente saiu uma trava do campeão ao mudar de skin ou não usar no caso.

Com os personagens que eu jogo, eu normalmente tenho a impressão que a skin Syndra Curtindo o Verão dá menos dano que as outras. Também acho a Pulsefire Ez (ironicamente) a skin que dá menos dano, só uso a TPA. 😛

Ultimamente tenho tido dificuldade para jogar contra aquela skin nova do Lee Sin. As animações ficam tão diferentes que é bem mais difícil de identificar e desviar do Q.