cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EvinhoBarros86
Aronguejo
Aronguejo

yorick contra kayle ?

Ir para a solução

Boa Noite,

Eu jogo bastante com yorick tenho m7, mais eu queria saber assim como posso lutar contra um kayle top solo ? Qual e o secreto contra ele pela amor de Deus. Ele tem muito dano e não morre de jeito de nenhum e ainda de quebra ne, mata todo mundo.

Obs.: Eu acho q é importante ter um jg ativo e que queira jogar pra assim ganhar a partida e nao um que viva tanto range range range veio.

Qual a build? Qual runa uso contra ele ? Qual procedimento ?(Contra o Kayle Solo Top)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dizzie
Lenda
Lenda
Como Yorick, você não vai conseguir bater de frente com a Kayle. Faça como um Nasus: fique farmando seguro, porque ela consegue puxar lane muito mais rápido que você e te dar harass o tempo todo. Talvez a única forma de matá-la seja com a ajuda do seu jungler, já que a Kayle não possui escape.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Kayle ou Kayn?
Dizzie
Lenda
Lenda
Como Yorick, você não vai conseguir bater de frente com a Kayle. Faça como um Nasus: fique farmando seguro, porque ela consegue puxar lane muito mais rápido que você e te dar harass o tempo todo. Talvez a única forma de matá-la seja com a ajuda do seu jungler, já que a Kayle não possui escape.

Ver Resposta em Destaque no post original

hfabiiano
Aronguejo
Aronguejo
Se você tem dificuldades de jogar contra a Kayle tente jogar com ela contra bots ou normal game mesmo.
Assim você vai saber do tempo de recarga das habilidades e os seus pontos fortes e fracos.
Você sabendo o básico que ela faz, já vai da para abusar de erros que outros jogadores comentem.

Agora falando da Kayle: Os primeiros níveis para ela são complicados por causa da mana (Q da pouco dano e W cura pouco) e o tempo de recarga no E, acho que ela passa 5-7 segundos sem o E, então foque em puxar a rota vai fazer ela perder farm.

Se você estiver com dificuldades no x1 experimente focar em so farmar e guarde seu TP para uma luta no bot ou em outros objetivos.
Como assim... ele?
Boa, eu achei isso tbm mano. Tipo veio o foda e que eu pedi jg me ajude e vamos ganhar se me ajuda ele mandou eu me lascar e toma no cu. Pedi a ele faça o Dragão pra me ajuda vei, ele disse quem quiser va e faça e se vira tenho obrigação, a gente jogando rankeado e o kra vem e fala isso sei nao a riot nao faz nada e nem bunir esse cara vei.
Kayle pow. Kayn e fraco pra o yorick full ad.
Trinitros
Arauto
Arauto

você perde, nao tem o que voce fazer em termos de trocar com ela, ela te caita, mas da pra tankala, caso queira muito, faça elmoadaptativo, espinhos ou randuin, e voce ja sobrevive a ela.

Rapaz eu sou main Kayle e posso te responder isso. Na verdade Yorick bate de frente com a Kayle sim, mas você deve esperar level 6 para trocar. No level 6 ela vai ter a ultimate que deixa ela imortal, sim ela, não ele. Mas sua ultimate causa bastante dano e te dá bastante sustain... se você for bom de yorick vc vai conseguir ganhar sem problemas. Obs minha namorada ganhou um x1 contra mim de Yorick e eu de Kayle. Na lane fase tente sempre farmar com o Q e levantar seus zombies e acertar o E nela, assim vc dá muito dano e consegue aproximar. Early dela é fraco então aproveite!
Abusa dela no early pq dps de alguns itens Yorick nem clica contra Kayle.
xD