cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

yuumi é um champ injusto?

olá, não estou afirmando nada porém vim mostrar meu ponto de vista sobre a yuumi, hoje joguei contra uma yuumi que apanhou feio na lane phase, só que após a lane fase, ele grudou, em quem tava forte e ganhou o jogo, e para mim isso foi muito injusto, porque outros champs de peel você muitas vezes, tem que se expor para dar peel, e yuumi só gruda e é gg. gostaria de saber o ponto de vocês a respeito disso.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

É sim, campeã q nunca será balanceada, ou vai estar muito OP ou muito inútil, pq o Kit dela foi feito pra ser assim, ele incentiva a não interação do personagem, ser inalvejável e possuir um kit q faz mais doq Janna, Nami e Soraka é meio absurdo, não tem fraquezas definidas, por isso ela tomou um nerf pesado no uso da sua mana, dropando sua win rate de 51% para 45%, o nerf foi justo, eu prefiro esse campeão sumido do jogo, é mais saudável pro lol.
SShadowW
Dragão
Dragão

Um campeão que não pode ser atingido é muito roubado de qualquer jeito.
E com esse kit dela isso se agrava ainda mais.
A Yuumi tem muita utilidade, dificilmente ela será balanceada.

Combos com Hecarim, Garen e Olaf por exemplo são absurdos.

Pouco tempo depois de lançar ela ao final de uma partida contra ela um cara do meu time definiu bem.
Palavras dele: "Quem joga de Yuumi bate na mãe"
makíno
Aronguejo
Aronguejo

Viu Yuumi do outro lado? Só pickar Soraka. Soraka faz tudo q Yuumi faz, soq 1 milhão de vezes melhor. Sou main sup e falo isso com prorpiedade.

Soraka cura MUITO MAIS q Yuumi. Soraka da MUITO MAIS dano que Yuumi. Soraka da SILENCE EM TODO MUNDO. Soraka cura de 1 em 1 segundo.