acho que a yuumi precisa urgentemente de um buff eu jogo de yuumi e sou muito boa com ela mas nao tem como quando o adc ta trolando pelo amor de deus um buff urgente na yuumi
@Rubertu escreveu:
Não faz sentido buffar um campeão (que já é muito forte) apenas porque seu adc não é de confiança. Se buffassem a gata ela seria tier S permaban no competitivo e nos altos níveis.
É tipo buffar Kalista porque o sup não sabe usar a ult dela.
to nem ai pra competitivo a yuumi merece buff pq sem adc n faz nada
@Sorcye escreveu:
sem adc n faz nada
Mais do que justo.
qualquer outro suporte voce precisa no minimo usar 10% do cérebro, ja com a yummi se voce tiver uma ervilha no lugar do cérebro voce ja consegue usar a boneca.
Buf na yummi kkkk essa foi otima.
@Rubertu escreveu:
Infelizmente os outros sups não podem ficar invulneráveis dentro de outro campeão buffando ele.
pra que se sao roubados e ficar ivulneravel dentro de troll n adianta em nada
@Vesguinho escreveu:qualquer outro suporte voce precisa no minimo usar 10% do cérebro, ja com a yummi se voce tiver uma ervilha no lugar do cérebro voce ja consegue usar a boneca.
Buf na yummi kkkk essa foi otima.
vc deve ter muita raiva de yuumi para dizer uma m,erda dessas
Você está dizendo que Janna/Soraka/Thresh/Senna são mais roubados que Yuumi? e que a gata precisa de buff porque nem todo mundo sabe jogar junto com ela?
nao tenho raiva amigo, apenas senso.
A boneca já é extremamente forte com a mecanica dela, mas o ze main yummi ( que nao deve saber nem 1% do potencial da boneca) acha a boneca fraca, deve ser 10/10 jogando com a boneca.
Meu deus tu é ferro 4 com 300 partidas sendo 200 delas só derrotas kkk
Sendo main yummi??? como ???
@Vesguinho escreveu:nao tenho raiva amigo, apenas senso.
A boneca já é extremamente forte com a mecanica dela, mas o ze main yummi ( que nao deve saber nem 1% do potencial da boneca) acha a boneca fraca, deve ser 10/10 jogando com a boneca.
nao mas de aparencia sou 10/10
@Rubertu escreveu:Você está dizendo que Janna/Soraka/Thresh/Senna são mais roubados que Yuumi? e que a gata precisa de buff porque nem todo mundo sabe jogar junto com ela?
esses dai nao sao mais roubados que ela nao relaxa sou MUITO mais roubado que ela
@Vesguinho escreveu:Meu deus tu é ferro 4 com 300 partidas sendo 200 delas só derrotas kkk
Sendo main yummi??? como ???
acho q vc e cego ou andou faltando na escola essa conta aqui n jogo nela faz mais de meio ano so uso para conversar no forum e peguei ferro de proposito ta
Ata, ta certo, usando conta fake pra forum, evitando passar micao na principal.
por que depois de um post desse a cara deve ta queimando de vergonha.
@Sorcye escreveu:esses dai nao sao mais roubados que ela nao relaxa sou MUITO mais roubado que ela
Acho que não tenho massa cefálica suficiente para compreender este ser humano. Retirar-me-ei.
@Vesguinho escreveu:Ata, ta certo, usando conta fake pra forum, evitando passar micao na principal.
por que depois de um post desse a cara deve ta queimando de vergonha.
n so n quero que encham saco na minha main mas to cagando pra sua opniao