cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sorcye
Tropa
Tropa

yuumi

acho que a yuumi precisa urgentemente de um buff eu jogo de yuumi e sou muito boa com ela mas nao tem como quando o adc ta trolando pelo amor de deus um buff urgente na yuumi

27 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Não faz sentido buffar um campeão (que já é muito forte) apenas porque seu adc não é de confiança. Se buffassem a gata ela seria tier S permaban no competitivo e nos altos níveis.
É tipo buffar Kalista porque o sup não sabe usar a ult dela.

@Rubertu  escreveu:
Não faz sentido buffar um campeão (que já é muito forte) apenas porque seu adc não é de confiança. Se buffassem a gata ela seria tier S permaban no competitivo e nos altos níveis.
É tipo buffar Kalista porque o sup não sabe usar a ult dela.

to nem ai pra competitivo a yuumi merece buff pq sem adc n faz nada

@Sorcye  escreveu:

sem adc n faz nada

Mais do que justo.

@Rubertu  escreveu:

@Sorcye  escreveu:

sem adc n faz nada

Mais do que justo.

entao os outros sups deviraim ser assim tbm 

Infelizmente os outros sups não podem ficar invulneráveis dentro de outro campeão buffando ele.

qualquer outro suporte voce precisa no minimo usar 10% do cérebro, ja com a yummi se voce tiver uma ervilha no lugar do cérebro voce ja consegue usar a boneca.
Buf na yummi kkkk essa foi otima. 

@Rubertu  escreveu:
Infelizmente os outros sups não podem ficar invulneráveis dentro de outro campeão buffando ele.

pra que se sao roubados e ficar ivulneravel dentro de troll n adianta em nada

@Vesguinho  escreveu:

qualquer outro suporte voce precisa no minimo usar 10% do cérebro, ja com a yummi se voce tiver uma ervilha no lugar do cérebro voce ja consegue usar a boneca.
Buf na yummi kkkk essa foi otima. 

vc deve ter muita raiva de yuumi para dizer uma m,erda dessas 

Você está dizendo que Janna/Soraka/Thresh/Senna são mais roubados que Yuumi? e que a gata precisa de buff porque nem todo mundo sabe jogar junto com ela?

nao tenho raiva amigo, apenas senso.
A boneca já é extremamente forte com a mecanica dela, mas o ze main yummi ( que nao deve saber nem 1% do potencial da boneca) acha a boneca fraca, deve ser 10/10 jogando com a boneca.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Meu deus tu é ferro 4 com 300 partidas sendo 200 delas só derrotas kkk
Sendo main yummi??? como ??? 

@Vesguinho  escreveu:

nao tenho raiva amigo, apenas senso.
A boneca já é extremamente forte com a mecanica dela, mas o ze main yummi ( que nao deve saber nem 1% do potencial da boneca) acha a boneca fraca, deve ser 10/10 jogando com a boneca.

nao mas de aparencia sou 10/10

@Rubertu  escreveu:

Você está dizendo que Janna/Soraka/Thresh/Senna são mais roubados que Yuumi? e que a gata precisa de buff porque nem todo mundo sabe jogar junto com ela?

esses dai nao sao mais roubados que ela nao relaxa sou MUITO mais roubado que ela

@Vesguinho  escreveu:

Meu deus tu é ferro 4 com 300 partidas sendo 200 delas só derrotas kkk
Sendo main yummi??? como ??? 

acho q vc e cego ou andou faltando na escola essa conta aqui n jogo nela faz mais de meio ano so uso para conversar no forum e peguei ferro de proposito ta

Ata, ta certo, usando conta fake pra forum, evitando passar micao na principal.
por que depois de um post desse a cara deve ta queimando de vergonha.

@Sorcye  escreveu:

esses dai nao sao mais roubados que ela nao relaxa sou MUITO mais roubado que ela

Acho que não tenho massa cefálica suficiente para compreender este ser humano. Retirar-me-ei.

@Rubertu  escreveu:

@Sorcye  escreveu:

Acho que não tenho massa cefálica suficiente para compreender este ser humano. Retirar-me-ei.

adivinha cagando pra isso 

@Vesguinho  escreveu:

Ata, ta certo, usando conta fake pra forum, evitando passar micao na principal.
por que depois de um post desse a cara deve ta queimando de vergonha.

n so n quero que encham saco na minha main mas to cagando pra sua opniao

A yuumi é o melhor suporte de peel do jogo se bem jogada, você tá achando fraca porque ela é literalmente o pior champion pra se usar em qualquer elo abaixo do ouro.