cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Éramos felizes e não sabíamos

aaa.png

Sério, o que aconteceu com a equipe de eventos da Riot? Eu não sinto vontade NENHUMA de comprar esses passes e participar desses eventos atuais, na verdade nem eventos são, te forçam a jogar sem parar p juntar emblemas e gastar numa lojinha horrível com recompensas bem apelativas apenas para os jogadores de champs modinhas... Antes era pura diversão, hoje é escravidão

13 RESPOSTAS
Youmu1
Arauto
Arauto

Riot nem liga mais

1LICH1
Lenda
Lenda

Eu gostava do ascensão, na época Rammus era muito forte como tank, com o buff eu solei uma vayne um yasuo e uma riven ao mesmo tempo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Meta de 2020 em diante é lucrar.

Esquece a diversão.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Another
Arauto
Arauto

Tudo uma questão de conversão, produzir um evento como guardião estelares é trabalhoso e financeiramente inviável, porque por mais que as skins acabem sendo vendidas igual agua, acaba que o lucro em cima disso é baixo. Esse tipo de comportamento da empresa vem se repetindo em outros casos, o diferencial, como forma de tentar compensar a falta de conteúdo inovador, são feitos os eventos de meio de temporada, como o Florescer Espiritual, que realmente entregou algo inédito e o Evento da Ruina/Sentinelas que foi feito em 2021, talvez esse evento especifico não tenha ficado no "gosto da galera" pela confusões de lore e que provavelmente sofreu as sequelas da pandemia. Esse ano sim vai ser um marco, onde caso não haja nenhuma inovação por parte da equipe responsável, será visado muitas criticas, pois afinal tivemos Arcane ano passado, que realmente tirou o folego em alguns momentos, mas isso não ocorreu dentro do rift, talvez se preparar para um novo fiasco é o correto, afinal já está difícil esperar algo realmente bom. 

Akiyza
Dragão
Dragão

Eu queria muito a volta do ascenção, o modo maravilhoso, serio mesmo, ate tentei juntar um pessoal pra tentar criar alguns modos focados em diversão nas partidas personalizadas mas ninguem se interessou direito, os eventos de agr são realmente um saco, comprei o utlimo passe pq gosto muito dessa skin da vayne e queria comprar metade do conteudo, mas dropei dps de 2 semanas, n da vontade alguma jogar lol tão insanamente pra conseguir tão pouco conteudo, vou voltar a viver do meu ARAMZINHO!

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Cara sinceramente, se é caro criar modos novos, reutilizem os antigos, duvido que algum player ousaria reclamar de jogar star guardian, ascenção, battle royale dos adc's em projeto retaliação acho, enfim, todos os modos antigos, muita gente pede para que eles existam nas personalizadas, e é literalmente isso, não querem criar novos, reutilizem os antigos, pelo amor de Ornn riot
Noxian Sword
Aronguejo
Aronguejo

Puramente verdade...

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Acho que ficou mais que claro que a Riot só está colocando o que bem entende.

Só estão colocando modo "modinha" que é o Urf e aquele livro de ultimates, os outros simplesmente não colocam mais.

Falar que é por causa do client é pura balela.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

É só não criar e voltar com a rotação... pararam de criar modos p forçar um Amor Doce no LoL, Florescer Espiritual foi legalzinho ate pq as skins eram bonitas, mas os Sentinelas foi um desastre total, forçaram skins em champs NADA A VER.
Lança uma nova leva de SG e poe o modo PvM sem modificações, ou então da Odisseia com os antigos mesmo. Mas mesmo se não colocassem, era só trazer os modos rotativos de volta com frequência, tinham MUUUUUUUUITOS, agora é só URF (random ainda mais) e Todos Por Um, pessoal joga 2 dias e cansa, e o modo fica la por 2~~3 patchs. Mete um modo rotativo diferente a cada 1 ou 2 patchs e talvez o passe se tornasse mais tankável.

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Star Guardian: Hack n' Slash ultra difícil
Projeto: Hide and Seek alucinante
Estrela Negra: PvP diferenciado

Toda vez que eu lembro que o LoL NUNCA MAIS vai ter eventos como esses, meu coração dói e meu ódio pela Riot aumenta

A Riot tinha que rotacionar esses eventos todo final de semana ou duas vezes no mês, mas é aquilo, se afasta o player casual de summoner's rift e lhe provém diversão, automaticamente é descartado

Não é só voltar com os modos antigos, o jogo mudou muito desde o lançamento, a cada modo mecânicas novas foram implementadas no jogo, muito provavelmente esses modos já foram testado para ser adaptados hoje em dia, porem não deve ser viável pela quantidade de bugs, um grande exemplo é o URF, por mais que alguns gostem hoje em dia, é bem diferente do URF original e perdeu um pouco da graça. Ultimate Spell Book, é um modo recente e cheio de problemas, imagina portar um mapa mais antigo com dezenas de mecânicas novas em um jogo onde essas mecânicas não funcionam mais, isso sem contar o trabalho de balanceamento, acho que a riot precisa de inovação, não ficar se apegando, acho esse tipo de atitude inviável. 

A riot ja disse que não deixam o urf como permanente nas personalizadas ou até mesmo no jogo justamente pq sempre que vão lançar eles precisam rebalancear, ajustar bugs e coisas do tipo, então se eles perdem tempo ajustando o urf oq custa perder tempo ajustando PROJETO por exemplo ? que é um modo sem PvE focado e q é só um mapa com baixa visibilidade focado em adc ? Não quero gerar discussão, mas se a propria riot balanceia um modo que ela diz que é problematico de fazer...

Eu vi um titulo do zaunita acho ( não curto assistir um video de 10 minutos pra 1 minuto d einformação então n sei se é veridico ) de que a riot estaria contratando gente para criar um novo mapa rotativo, mas duvido muito que va acontecer algo assim :c

Eu realmente quero evitar de ver postagem com os eventos de antigamente pq me parte a alma lembrar dessa época do jogo.