cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Píchorra
Arauto
Arauto

A FAVOR DO SEPARATISMO NO LOL!!

se tem uma coisa q me tilta no lol é aquele cara q n paga a net e fica segurando todo mundo na tela de load, acho q muitos de vocês aqui acham o mesmo. eu proponho um separatismo entre aqueles q não tem internet boa e aqueles q pagam internet, chega de ficar 5 minutos em load esperando esses caras de pau q n pagam internet para entrar. o sistema é o seguinte:
ele atuará na busca de fila, haverá uma opção para você escalar somente pessoas com uma media de ping equivalente a sua ou aceitar conexões inferiores (caso as filas estejam muito demoradas). seu ping será medido assim q clicar em "jogar" e então sua conexão será discriminada em grupos de ping começando de 1-15ms, 15-25ms e assim por diante aumentando de 10 em 10. você poderá ajustar a tolerância de grupos de ms, assim podendo escolher se você cairá com pessoas somente do seu grupo ou de outros grupos.
e assim com este sistema faremos do lol um lugar melhor, separando o joio do trigo, o rico do pobre. conto com vcs, é isso ae, valeu!!! :Summoner1:
#PorUmLOLSemLoadInfinito  

6 RESPOSTAS

pelo amor de deus

:l

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Cara por acaso você nunca ficou lagado em nenhuma partida em nenhum jogo nunca??? a sua empatia ta na onde? Claro que é chato quando tem alguém lagado no seu time e tudo, mas fazer oque as vezes nem é culpa do cara tem muita gente que paga caro em internet de qualidade e ainda assim ela é ruim pra jogar, tenho certeza que o cara que ta lagado ta muito mais bravo do que você, mas não tem oque fazer,  vai pagar pro cara se mudar pra uma casa que pegue melhor sinal de wifi?

nem, eu baixei um programinha dahora aqui q permite eu limitar minha internet no valor q eu quiser, hora da vingança, botar uns 0,5 mega de internet só para tirar onda muwahahaahaha

grassado

pziy
Tropa
Tropa

isso nunca vai acontecer, até mais