cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
barcealdo15
Tropa
Tropa

A.T.A.

Por acaso existe uma Associação de Tóxicos Anônimos? Eu tenho que fazer parte desse grupo, eu já cheguei ao ponto de parar por um segundo e dizer pra mim mesmo "Meu Deus, eu sou muito tóxico". Eu tentei lutar contra essa raiva sozinho, jogar ouvindo música não funciona, já tentei até jogar ouvindo algum stand up comedy pra rir invés de chorar. Nem assim funcionou, talvez sentar ao lado de jogadores como eu que queiram melhorar possa ajudar, a gente faz um café e compartilha histórias.

6 RESPOSTAS
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Poderia fundar essa maravilhosa associação para talvez, muito talvez, ajudar nosso cenário melhorar...
Draicker
Lenda
Lenda

Kkkkk é uma boa ideia, bom o primeiro passo é reconhecer o problema e tentar melhorar.

Mas ai o dono da associação teria que ser alguém que saiu desse mundo do rage, só alguém assim pra aconselhar, porquê ouvir conselhos de alguém que é tóxico ou que nunca foi não ajuda aushauhsuhuahs

Pois é, to tentando melhorar de verdade, eu odeio que fiquem dando rage em mim então imagino que a galera não goste de levar rage, mas eu nunca achei que fosse ser tão difícil se acalmar antes de digitar.

Resultado de imagem para yasuo meme

Eu nao dou rage(nao por nada XD(na verdade so devolvo palavras de amor))