cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B0T INICIANTE
Aronguejo
Aronguejo

ALA SUP MORREU DNV.. 😒

Ir para a solução
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Lee MyKami  escreveu:
Pra mim responsabilidade maior pra ter ward na JG deveria ser do próprio jungle 😛 não é todo SUP q pode se arriscar a ficar andando na selva

PSE NAO FAZ SENTIDO KKKK
O CARA FICA O TEMPO TD NA JG QUEM TINHA Q WARDA ERA ELE !

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo
eu quando fui destruir ward inimiga no baron,acabei morrendo ;-;
guto1200
Arauto
Arauto
Mas*
Fé com Paz

@guto1200  escreveu:
Mas*

KKK n fui eu q escrevi

Draicker
Lenda
Lenda
Eu ai, "Aff o Thresh não warda o baron", ai eu vou lá morrendo de medo, pingando ajuda pra alguém me acompanhar, e boom, emboscada, flashei ou morri.
Pra mim responsabilidade maior pra ter ward na JG deveria ser do próprio jungle 😛 não é todo SUP q pode se arriscar a ficar andando na selva
Tammiee
Barão
Barão

Eu pedindo plmdds pra alguém ir comigo pq tem um Rengar feedado E NINGUÉM VAI HAIUHAUIHAUHAI.

SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo
Da muita raiva, tem um talon com as 2 wards, uma Evellyn com as 2 wards e um Darius com as duas wards, mas quem tem que ir sozinho? ,pq ninguém acompanha, a janna Full utilidade. Eu acompanho sempre que eu posso, mas uma minoria faz isso mesmo.
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Ahaha, sei bem como é. '-'

choconina.png

@SerSemNome  escreveu:
Da muita raiva, tem um talon com as 2 wards, uma Evellyn com as 2 wards e um Darius com as duas wards, mas quem tem que ir sozinho? ,pq ninguém acompanha, a janna Full utilidade. Eu acompanho sempre que eu posso, mas uma minoria faz isso mesmo.

E é assim que fico 1/10/30 HAIUHAIUHIAHIAU

@Lee MyKami  escreveu:

PSE NAO FAZ SENTIDO KKKK
O CARA FICA O TEMPO TD NA JG QUEM TINHA Q WARDA ERA ELE !

Ver Resposta em Destaque no post original

@Lee MyKami o certo seria os 5 jogadores comprarem pink e wardarem o mapa e não apenas 1

*center>
SShadowW
Dragão
Dragão

É triste...

Parece que o LoL está com um "bug" que a sentinela de controle só aparece para os suportes...

Ter que wardar praticamente sozinho é punk.

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo
Kkkkkkkkkk eu já vou pronta pra morrer
JXBNqnx
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que pedir pra alguém ir junto e ser malicioso tmb
JovemSUP
Aronguejo
Aronguejo