cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox Vitorioso - Falta Temprero

Deixo aqui uma coletania de memes que fiz em forma de indgnação referente a skin Vitoriosa do Aatrox que mais parece um remake da skin Justiceiro

Se vocês tiverem algum outro posta ai pra gente ver

48 RESPOSTAS
EuTuNoisGankaEla
Aronguejo
Aronguejo

Não que eu goste desta skin, ou até mesmo das anteriores, não me importo muito, mas que ficou feia isso é fato.
Brave Bird
Lenda
Lenda

kkkkkkkkkkkkkkkk matar de desgosto mesmo
bora geral dar trabalho pro Suporte da Riot e todo mundo pedir pra retirarem essa skin horrorosa da acc quando ela chegar

Dizzie
Lenda
Lenda

Faltou senso estético mesmo.

Blessed Be
Arauto
Arauto

Acho que a questão não é falta tempero, o que falta é consideração com os players eles poderia caprichar mais.

gostei
Coelun
Tropa
Tropa

E eu esperando algo melhor que a da Orianna ano passado, mas rajada, desde a Sivir só vem skin vitoriosa paia

@Senko0  escreveu:
Devo ser um dos poucos que não achou ela feia, ela n é uma das skins mais bonitas que ja vi mas tbm não é nada que me incomode tanto ao ponto de reclamar.

RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Sério gosto muito do que a Riot fez até agora, mas porque o Aatrox tá brigado, ele parece que pegou a primeira coisa que viu no quarda-roupa e disse "melhor que nada", o Riot dá tempo de dar uma polida nessa skin.

skin horrível.
Sandoval Sensual
Aronguejo
Aronguejo

olha...eu nem crio mais expectativas de vir uma Vitoriosa pra alguma champ q eu gosto, mas esse Aatrox, meu amigo, se superou, pra eu que nem to ligando pra skin to achando horroroso, tenho pena de main aatrox, absolutamente TODAS as skins dele são melhores q essa

Foi feita para tampar buraco. esqueceram de planejar o ano todo e fizeram tudo em uma semana. da para perceber pelo babador do aartrox vitorioso, só usa babador para quem nao consegue fazer direito.
Àshe
Tropa
Tropa

Olhei a skin: ''Bluh''
Riot: ''O cara vomitou vey''
Keysing
Tropa
Tropa

Triste essa ser a primeira skin q vou pegar
Quase da vontade de voltar pro prata... Quase
Failure is a blessing in disguise
Shiëdä
Aronguejo
Aronguejo

O problema nem é a escolha do campeão, ele super merece mesmo devido sua partipação no ano passado e inicio desse ano, tava em duvida entre ele e o Urgot se fosse no top ja onde tu via um, no outro time tava o outro.

O que me magoa é a falta de trabalho na skin que ja ta sendo bem recorrente esses ultimos anos, sério fico super chatiado, e olha que sou platina e não tenho dificuldade nenhuma em pegar elo, mas me coloco na pele de alguém que sofre para pegar o gold, para ser recompensado com esse trabalho mal feito, você sente toda sua dedicação do ano sendo jogada fora e valendo nada.
Não é assim que funciona, ainda mais um jogo que se diz focar o E-sports, deveria valorizar mais os players que buscam crescer no game e recompensar melhor sua dedicação anual.
Sir Jonas
Arauto
Arauto

FALTA TOMPERRO NESSA SKIN!

Post lendário!
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Pelo menos como a skin vitoriosa é ruim, eu posso dar a desculpa que não peguei gold esse ano por causa dela. A culpa do meu elo é a skin!
Sullio
Arauto
Arauto

EU RI
" Se está no jogo, é para usar! "
Sullio
Arauto
Arauto

MAIS SKINS PARA O AAATROX
Sullio
Arauto
Arauto

ESPETACULAR RIOT, MELHOR SKINS

@Sir Jonas  escreveu:
Pelo menos como a skin vitoriosa é ruim, eu posso dar a desculpa que não peguei gold esse ano por causa dela. A culpa do meu elo é a skin!

pois é