cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Esteriótipos de seus mains

Oi

Todos os campeões do lol tem um grupo de jogadores que se especializam neles, os famosos mains e monos. Por mais abandonado, esquisito, fraco, tosco e feio seja um campeão, haverá um grupo de pessoas os jogando. Isso causa um efeito engraçado, uma espécie de estereótipo é feito a partir do fato de que tem um ser humano jogando praticamente só com um personagem. É dificil explicar, mais facil de entender, veja: O que você imagina quando pensa em um main Yasuo? Obvio, você pensa em algo tipo isso:

SorakaSexy_0-1638453629792.jpeg

Então pensando nesse tipo de estereótipo, eu queria saber qual o main de vocês, e o que a comunidade pensa sobre você, que joga com ele.
Aliás, como vocês veem uma jogadora de Soraka?

11 RESPOSTAS
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Vejo jogador de Soraka como um gigachad, visto que ela é a segunda campeã mais forte do jogo.
ALD Xayah
Dragão
Dragão

Olha, sobre ser mono Xayah, até agora só vi isso:

1. Todo mono Xayah é menina. Já me confundiram várias vezes. E não, eu não fiz ninguém de gado. Calma kkk

2. Todo mono Xayah só joga com Rakan. Não é meu caso, mas já tive duo mono Rakan. Até agora não vi nenhum que só joga se for com Rakan. Consigo jogar com qualquer suporte.

3. Mono Xayah geralmente é legal. Essa eu descobri no League of Memes. Tava rolando uma correntinha de mandar suas maestrias e deixar as pessoas te julgarem. Foi isso o que me falaram quando mostrei a minha.

4. Mono Xayah não tem paciência pra certas coisas. Parte disso é verdade em mim. Não suporto gente babaca. Geralmente sou um anjo em pessoa, mas se me der motivos, eu viro um demônio em pessoa. Sou como um espelho.

5. E-girl. Um esteorótipo mais raro, mas predominante no Brasil. Sério isso? Ela nem é fadinha. O mais próximo disso que ela chega é na skin SG.

6. Mono Xayah prefere "hard mode". Outro que descobri na gringa. Comentei no YT que eu era mono Xayah, e me chamaram de "Enjoyer do Hard mode do LoL".

E alguns outros, mas a reputação geralmente é boa.

Mas e vocês, o que pensam de mim?

main soraka = uma pessoa com muita paciência 

e eu sou mono neeko... éee

25 centavos
Arauto
Arauto

bom geralmente as pessoas enxergam os jogadores de dr mundo como o famoso player "brain dead" que não consegue jogar com outra coisa e por isso pega um boneco fácil que não precisa de mecânica como o dr mundo,fora isso não conheço nenhum outro esteriótipo,afinal o mundo é um boneco bem esquecido (ou era,até ele ficar broken nesse patch,aí os abusers começaram a pickar)

SnowBaller
Arauto
Arauto

Nunca encontrei um homem main Soraka, eu até tenho esteriótipos para jogadores  que pickam Soraka acho eles todos uns bundões e que não buscam ter agência no jogo, main Soraka normalmente não é ruim e vai te silência e vai acabar te matando se você não tomar cuidado.

Eu odeio jogador de Vayne no time inimigo e no meu time, não suporto o estilode jogo desta campeã, por mim são os jogadores mais tóxicos do jogo.

Main Riven's são todos berserkers, eles tentam te solar a todo custo, são todos umas topeiras quando se trata de risco e de custo beneficio a se ariscar.

Main Shen's são o oposto da mains Riven's, tenho a impressão que se eu errar na rota contra eles eu nunca mais volto para o jogo, é muito dificil eu encontrar um jogador de Shen agressivo.

Twitch/Shaco são jogadores da mesma raça, ambos são sádicos e suas lagrimas e rage no chat echem seus corações de felicidade, o sentido da vida deles é tiltar os outros.

Irelia: é o único personagem que trás jogadoras para jogor no primariamente no topo, vejo que ambos os sexos gostam dessa campeã, todos são exelentes duelistas e todos são paciêntes na fase de rotas.Irelia iniciante é sempre mimizenta, quando me confronto coma Irelia com 500k ou mais de experiência tenho certezaque os duelos na fase de rotas não vão ser fáceis.

Yasuo mains: são garotos de 16~19 anos, são todos otakus fedidos.

Yone: são muito mais frios que os Yasuos mains e preferem jogar com um campeão que faz a mesma coisa que o irmão só que melhor em todos os aspectos e mais fácil de executar.

Lucian mains: muito rage no chat e "AFF MENTIRA ISSO", todos são esquentadinhos.

Camille mains:

-**bleep** seu champ é quebrado.

-Eu sei.

Darious mains: Todos eles tem muita malícia e sabem baitar o oponente para armadilhas e dar um cheese para te destruir na fase de rotas, todos são exelentes duelistas, falam muito pouco no chat.

Galio mains: vocês são os caras, são os jogadores mais prestativos do jogo.

Choerry
Tropa
Tropa

Fato: Os main Draven tem sérios problemas de egocentrismo. E os main Jhin tem síndrome de coringa, e olha que o palhaço é o Shaco.
1LICH1
Barão
Barão

Não sei o que dizer mas nem sempre é dessa forma, não julgue um livro pela capa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Jogador de Brand se mata mas mata alguém, é o famoso troca kill kkkkk. TD MONO RENEKTON TEM Q TER ÓDIO DE NASUS.

Choerry
Tropa
Tropa

Jogo como ADC/SUPORTE e muitos dizem que por isso já sou versátil. Mas como eu sou main Kai'sa, o povo sempre fala que eu pareço com ela na personalidade calada e pacificadora dela, e também por ficar gemendo a partida toda a cada ataque básico.

você fica gemendo enquanto da aa? SorakaSexy_0-1639061004547.png

Espera, o que?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"