cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Meme do MMR

Capturar.PNG

Sem caó, namoralzinha riot, me conta o que pintou sobre esse sistema misterioso chamado MMR??? coloquei nessa sessão porque isso aqui é uma piada, ultimos 20 game com 14 w e 6l (sendo 3 autofill, ja que jogo jungle e saio da posição é sempre o patrick soloq vrau para susbtituir), com mais de o dobro de vitorias, 10 win seguida, eu to ganhando +10/+12, estou na minha melhor fase de vitoria e quando acerto na lane e no boneco os pdl caem nesse nivel, sdds +22, sugiro uma mudança na piada do launcher, adicionem o MMR nesse meio ai que ta como, runfando ao infinito

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS

Tá complicado mesmo,estou ganhando 11,12 pdls por Vitória e perdendo uns 16,15 por derrota.
E até agora não vi nenhum rioter se pronunciar sobre isso.
Kayne02
Arauto
Arauto

A Riot diminuiu a quantidade de PdL recebidos na Pre-Season. 

Mas pra que? tem um motivo plausivel para isso? por que o que eu vejo é a ignorancia da riot em n querer player rushando elo em pre season
Kayne02
Arauto
Arauto

É só por isso. Para os jogadores não abusarem do que está forte no caos da Pre-Season pra subirem de Elo. Amumu Tank, Jhin de Eclipse, etc.

E eles acham que o jogo vai ta balanceado para a season? so tão atrasando o inevitavel

Galera, toda pré-season ocorre isso, toda pré-season tem o ganho de PDL reduzido, se gostam de tryhardar pra ganhar PDL esperem até começar a nova.

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz então quando sa season chegar meu ganho de pdl vai ir pra casa do caralho, pq tem vez que eu ganho 22 já em flex, e solo é 16