cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RAbeLo01
Tropa
Tropa

O Tóxico

Era um fatídico dia de segunda feira, o céu era cinza e a chuva calma, veio a mim um pensamento de que não era um dia adequado para uma aula prática de handebol. Me sentei ao lado da cama no qual fica meu companheiro dos dias mais solitários, ( o PC do meu pai), porém ontem não era um dia comum, era o último dia que poderia fazer o meu nome, o último dia pra finalmente conquistar o meu lugar ao sol. Sentei com um certo ar de esperança o dia pedia uma gameplay avançada, uma mecânica apurada, pedia um dale dele dele doly, eis que me deparo com uma lux mid pra couterar um Yasuo, porém isso não abalou minhas esperanças do lugar mais alto no pódio, o que não esperava era que poderia ser um monstro, uma pessoa que tem a sua toxicidade maior que Chernobyl no verão, um verdadeiro troll. Solado 3 vezes não queria mais jogar " GG " " FF aos 15 ", mas o time não desistiu até que ele começou a me seguir na selva e reportar ao time inimigo onde eu estava, e só vinha a mim pensamentos sombrios " o que este indivíduo desprovido de graça está fazendo ?! " " Sai do meu pé chulé " e só lia frases mal escritas de uma criança do pré escolar, " JG não ganka ", podemos nesse momento presenciar o declínio da sociedade ocidental, entretanto o time não se rendeu eis que em uma chamada de barão, uma Sejuani aparece, com uma fúria inigualável, uma vontade de fazer a diferença, de dar alegria ao seu povo, acerta um golpear, abençoado por Deus e bonito por natureza, OHHH um ar de amor e esperança enche os pulmões dos aliados, " FON " digitei rapidamente... Porém não foi o suficiente e perdemos o jogo.:champion93:

0 RESPOSTAS