cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jurgmund
Tropa
Tropa

O apelido sem noção que demos pro Mordekaiser

Ok, sério, alguém me explica pq cargas d'água nós decidimos que o apelido do Mordekaiser é Morder e não "Morde".

É LITERALMENTE só a gente que se refere a ele assim. O nome dele é MORDEKAISER, não MORDERKAISER.

O resto do mundo INTEIRO chama ele ou de Morde ou de Mordekaiser, mas n, o BR decide adicionar um R no meio pq sim. 

Ex:

Escrevemos: GP

Nós falamos: Gê Pê

A gringa fala: Gee Pee

Eles escrevem: GP

O caso do WW já é um pouco diferente já que nós falamos de boa "dabliu dabliu" mas pra eles ficaria "double-yuu double-yuu", que fica meio chatinho, mas sereno já que eles escrevem WW também. 

Kha em vez de Kha'zix, ASol em vez de Aurelion Sol, Malza em vez de Malzahar, Trist em vez de Tristana, Heca, 

Liss, Vlad, entre muitos outros. Todos esses apelidos FAZEM SENTIDO, eles estão apenas encurtando o nome. 

Nossos apelidos para campeões fazem sentido na maior parte do tempo, afinal "aportuguezar" nomes não é um problema. 

Por exemplo, Renekzão (ou Renekão), Kledão ou Urgotão. Nesse caso estamos encurtando e/ou usando o aumentativo. Na gringa não faz muito sentido mas aqui é sereno.

Morder não é aportuguezar nem encurtar, tu eh bobo

__________________ MAIDEN WAIFU DANE-SE__________________
6 RESPOSTAS

Só chamar o coitado de kaiser

só chamo de morde kk :3
Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

Trynda em vez de Tryndamere auhahua
Might Bert
Aronguejo
Aronguejo

Ah man
Eu só chamo o jacaré de Renato, o Kled de Klebson e o Urgot de Ugo.

nha
kkkk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Renato KKKKKKKKK
Hanyuu
Tropa
Tropa

"porque ele morde kaiser, se kaiser é de beber não de morder"

pra mim Morder veio dessa piada