cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

O verdadeiro plano da Cassiopéia

Cassiopeia.jpg Me empresta isso aqui garoto.                                                                                                                                                                                                                   

Hey! Cassiopeia, devolva o meu Gira Tempo Ekko..jpg  

Cassiopeia.jpgGiraTempo.jpg Você não sabe usar isso da forma correta garoto.       

Eu não sei o que pretende, mas não vou deixarEkko..jpg

Cassiopeia.jpgGiraTempo.jpg Tarde demais, seu Moleque de Zaun.

Portal Temporal.png ZOOM!!!

Cassiopeia.jpg Finalmente te encontrei. Você é o meu ancestral?

Sssim. Do que você precisa?    Cobra da Tentação.png

Cassiopeia.jpg ❤️ Preciso que venha comigo no tempo e me ajude com os planos da Rosa Negra.  

Sssim. com prazer adorável Cassiopéia.  Cobra da Tentação..png

NOVO CHAMPION NO LOL 

A Temível Cobra da tentação.

A sua passiva é Tentação Abominável, sempre quando a sua vida cai pra abaixo de 50% todos os champion inimigos leva enraizar por 5 segundos pra pensar em coisa melhor pra fazer, a passiva volta em 1 minuto. A sua habilidade Q = Induzir= Causa dano mágico e o alvo sempre caminha pra moita mais próxima a procura de uma fruta por 3 segundos. W = O Giro da Serpente = Causa dano mágico a todos a sua volta e causa Chaos todos que são acertados faz atacar seu próprio aliado com skill basica e não ultimate por 2 segundos. E = O Disfarce da vontade = Fica da cor exata do próprio ambiente e todos que passarem perto de você, amplia o seu dano  em 2x contra o alvo. R = O Terrível controle = faz você controlar a vitima por 15 segundos enquanto você fica inatingível pela duração da ultimate.                                  

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS

kkkkkkkk

SShadowW
Dragão
Dragão

O pior de tudo é que um boneco desse ficaria mais fácil de balancear que Viego e Yone
Os dois erram todas as skills e te matam no AA