cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque skills de campeões da nova ideologia do partido comunista são as mais apelonas no LOL?

Exemplo:

Lux, Sylas, Darius, Urgot, Master, Irelia, Yasuo, Yone e etc....

E campeões conservadores são simples e fracas?

Exemplo:

Malphite, Nasus, Udir, Ivern, Vayne, Soraka, Shaco, Galio e etc..?

Porque a Riot Faz isso?

10 RESPOSTAS
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

''Fracas''

@Kana De Azusa 

Com que base argumentativa vc acha fracas?

Brave Bird
Lenda
Lenda

Pq a China já é maior potência mundial amigo, ainda vivemos em uma bolha ocidental que nos faz enxergar os EUA como maior potência e a China um país comunista atrasado.

Mas daqui umas décadas, quando os SJW permitirem que os muçulmanos dominem a EUROPA e os EUA, a China colocará seu plano em prática pra tomar a Europa e EUA dos islâmicos e criarem um verdadeiro império Chinês mundial.

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Você me parece que fumou um baseado. Udir nem tem ult, vayne aumenta dano e fica invisivel auxiliando o triplo hit daqla **bleep**. Shaco literalmente faz um clone que se o cara for mono caga a vida dos outros, Galio é uma bosta mas util em competitivo, Irven se não em engano estava forte mas apenas para monos, Malphite AP deleta pessoas graças a sua ult, Nasus O CARA CORTA O COOLDOWN DO Q DELE PELA METADE E UM Q DE UM NASUS STACKADO DA 1K DE DANO. Darius ult comunista junto de yone yasuo master????? Urgot???
Da onde que esse povo tira esses memes?

@Homicïda 

Que me me cara?

É os dados que a própria Riot ja mostrou.

Urgot, Sylas, Lux e Darius são os campeões com mais skills apelonas do game, engraçado que eles são comunistas.

A Riot colocou sangramento global caso o Darius mate um com sua ultima.

Lux então nem se fala, o R dela tem 15 segundos de CDR.

Interessante que são campeões comunistas

Lukasporco05
Arauto
Arauto

KKKKKKKKK é por esses fóruns que eu vivo, plmds parece uma piada kkkkkkkkkk nmrl eu to rindo aq, as skills fracas dele malphite VAYNE, SHACO, GALIO E MANO, nunca fale assim do nasus, pelo visto nn visse um dps do nível 11. Completamente sem moral pra falar, e isso é mais um choro, pq pelo q vi, jogas mais de Soraka, Nasus e a maioria de Malphite, champs fortes que vc diz q são fracos por provavelmente ter passado mal pra algum champ q vc disse ser forte, nmrl, minimo de bom senso ai blz?

Acho q n tenho argumentos válidos para trazer a essa discussão, acho que terei de apenas concordar com o post
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Mds me desculpa, só hj q vi q era memes e piadas kkk, se for uma piada, realmente me desculpe e ignore meu post, se nn for, ignore este post k

@Lukasporco05 

Me explica então qual o motivo da Riot propagar apenas campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista?

Tais falando sério? dos q mencionasse so entendi o sylas, além de os "fracos" serem fortes, me explique vc ent pq eles são comunistas