cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

RIOT fornece chat da partida?

Mano é serio, a minha última partida foi muito engraçada, eu necessito dela kkkk, 

Já começa com um Inhásuô com 250k+ de maestria M7 contra mim de kassadin. Ai tipo eu me lembro que falei assim, "caramba ganhei meu dia, to de kassadin e ganhando eraly game de um yasuo" e ele me respondeu "Agora vou tryharda", vei, ele ficou tao **bleep** da vida, que tentou me sola debaixo da torre, e eu tipo com 10- de vida, usei a falta de visão e consegui bursta e mata ele kkkkkk, depois so me fedei e tals, e teve uma hr que ele pediu pra eu nao matar ele mais kkkkk, mano foi mt engraçado, tipo, parece um curso de formação de yasuoos, os cara começa a perde e agem do mesmo jeito, geralmente são toxicos, e quando te mata faz "solado" e estaca maestria kkkk, ai mds, e quando tao tipo 1/12, começam a fingir que nem tao nem ai pro jogo se mata e sei la oq, kkkk isso precisa ser estudado kkk por favor RIOT me da esse chat o game ID é 2213776764, kkkkk falousss

2 RESPOSTAS
zLil
Tropa
Tropa

Eu acho que no replay da pra ver o chat do all, *acho*
Btw eu ri muito da historia ai kkkkkkkkkkk, muito bom
Por incrivel que pareça uma parte dos main yasuo são legais e full meme, por mais players assim.
1LICH1
Barão
Barão

Resposta curta, não.

Eles não fornecem o chat da partida e do que me lembro no replay não mostra.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"