cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hiaggão
Tropa
Tropa

Recompensas - Star Guardians

Pronto esta ai a piada, imagine criar um evento , e atrasar em recompensas, para compensar crie uma missão para dar mais da recompensa da mesma, e atrase novamente, coloque um anuncio no cliente indicando atraso, falhe novamente MAS tire o anuncio do cliente e coloque no site para enviar um ticket, ja so site dê um prazo de 48 hrs para entrega das mesmas recompensas anteriores, veja que seus jogadores nao estao recebendo, mude o anuncio para 72 hrs, novamente não resolva, sem saida  desista e diga para esperar e não de mais um prazo not-stonks

"Estamos cientes de um atraso na entrega das recompensas no evento Star Guardians, para ambos League of Legends e TFT. Pedimos um pouco mais de paciência, pois todos irão receber as recompensas pendentes diretamente em suas contas."

Sinceramente pouco me importa recompensas, parabenizo a riot que ate da bastante coisa (cosmetico) aos jogadores, mas  esses eventos são monotonos , eu mesmo não leio essa baboseira se querem entreter cria um video ou um site pra guiar as falas e escolhas dos invocadores, isso so presta para piororar o cliente que ja não é bom e causar lag ( mesmo ativado a opção configuração leve ) você deve desativar as animações do evento que so causam lentidão e travamento ao cliente na aba do evento

Entretanto ja houve bastantes eventos legais, n entendo muito qual a dificuldade de retorna-los como por exemplo

1º evento star guardian (coop insano ) muito bom

1º evento odisseia (coop insano ) um dos melhores 

Evento de diminuição de poluição do chat, você era escolhido por um dos dois grupos aleatório e no final da semana quem deu menos "rage" era recompensado 

Evento projeto, ascenção... dentre outros, sei que a empresa visa lucrar e vender passes, mas rever o passado e viu o que deu certo e trazer novamente tras aos jogadores uma experiência diferente, essas "Novel" não serve para nada, traga esses eventos mesmo que seja sem recompensa são bem mais atrativos e grandiosos do que esse modelo novo adotado. 

1 RESPOSTA
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

Fiz um post sobre isso também... Um evento que tinha TUDO pra ser um dos maiores e mais queridos do servidor se tornou uma CHACOTA ;(