cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

SERAPHINE MORREU

Olá, é com muita satisfação que venho noticiá-los de que a cantora Seraphine que fazia um show em Piltover numa tentativa inutil de promover a paz em Runeterra através morreu essa noite, depois que ela sem querer caiu de seu palco flutuante e foi parar no sumidouro de Zaun, não bastasse isso, ela foi devorada pelo Warwick e o Dr. Mundo usou seus osso pra fazer porretes e arremessar nas pessoas, testemunhas falam que o Scarner ficou muito feliz, e que 99,9% da comunidade do lol comemorou, boa noite a todos.

Dariom36_0-1613016609111.png

Etiqueta (1)
  • LOL

16 RESPOSTAS

Pelo visto a Seraphine que caiu contra você te humilhou mesmo, hein. Enfim, é só banir e já era.

Boa sorte.

Foi só uma piada mn, sequiser pode ir conferir meu histórico de jogo, passar bem

Dariom36_0-1613018229591.jpeg

Kataventoo
Arauto
Arauto

Por isso que quando estou com a minha Kat eu pulo logo e explodo essa desgraça. Kkkkkkk
SShadowW
Dragão
Dragão

Opa, estou de luto, só que não
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

amém irmão, que boa noticia. mais agora falando serio. gostei do seu post, um humor meio mórbido, mais simples. quero mais post seu assim no forum

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

É para aplaudir de pé igreja!

ea67fe9af01e3b691487a9aeb4a69cab549f54fa983dbbdd4bf824f395176a20.jpg

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Pode deixar kkkkkkk

legal,agora mata o teemo e a lux também,faria um grande favor pro mundo 

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
AssasinaFBI
Tropa
Tropa

Amém! Como main scarner ler uma noticia dessas é colírio para os olhos.

( Ps: Joga Yasuo lá tbm, se ele não for contaminar o sumidouro.

iMiraZuke
Arauto
Arauto

Encontrei as gravações das câmeras de segurança que registraram a morte da Seraphine:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demais, no geral, eu odeio a Xayah também, mas essa em específico, passei a amar, obrigado companheiro

Acredite se quiser, mas no r/SkarnerMains eu sou um herói kkkkkkkkkk

https://www.reddit.com/r/SkarnerMains/comments/lqib63/i_am_a_xayah_main_but_still_managed_to_avenge/

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lukasporco05
Tropa
Tropa

Aeeeeee, mas como disseram, se matassem Teemo e sett eu ficaria grato, aproveita pra fazer o ww morrer tmb KKKKKKKK

Teemo já tá morto mn
Lukasporco05
Tropa
Tropa

Psé, nn tinha visto kkk