cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

momento piada ruim, parte 2

heimerdinger pergunta pro yorick, o que precisa pra paz mundial ?

yorick responde, pá 

heimerdinger diz, ... pá ?

yorick responde, pá-ciencia 

aP7Mm7Jg_700w_0

 





Tags (1)
4 RESPOSTAS
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

SKSKSKSKSKSSKSKSKKSKSKSKS

E o Yorick tá tipo : #Humor 😄

1LICH1
Barão
Barão

KKKKKK Acabou ficando bom.

 

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

kaiki0909
Tropa
Tropa

isso é algo que meu vô mandaria pra mim se ele jogasse LoL kkkkkk
Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

:Champion131:Yorick o Pastor dos 4Heads

 

Spoiler
Yorick_Render.png