cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SamuraiZ3r0
Aronguejo
Aronguejo

É possível chegar a high elo jogando com câmera presa??

Ir para a solução

Olá tenho jogado só de cÂmera presa, tenho obtido muitas vitórias, mas não sei se isso se sustentaria por muito tempo.... alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
zRipley
Dragão
Dragão
eu só jogo com camera presa e sou platina

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão
eu só jogo com camera presa e sou platina

Ver Resposta em Destaque no post original

Retorno do Lee I
Aronguejo
Aronguejo
Mano, por experiência própria, eu jogava com tela presa e me atrapalhava muito pela limitação que trazia, eu não via muitas vezes um campeão do time inimigo vindo por cima, eu comecei a jogar de tela solta e gostei mais... mas isso vai de cada um, tem pessoas que são challengers e jogam com tela presa, o importante é se adaptar
KaroIina
Dragão
Dragão

Então, o problema da tela presa é que ela te limita muito, jogar com tela presa 100% do tempo altera muito sua forma de ver o jogo, sua visibilidade..

Eu por exemplo nunca joguei de tela presa, acredito que até certo ponto não tem problema, mas quando você pega pessoas mais experientes, fica mais complicado..

Com a tela presa você depende de 100% do seu mini mapa, e algumas informações não estão contidas naquele quadradinho..

Com a tela solta, você não depende tanto, você consegue ver informações que são "invisíveis" no mini mapa, por exemplo um inimigo gankando, wardando, numa TF acredito atrapalhar um pouco com a tela mexendo o tempo todo, acertar skill shots fica mais dificil, afinal é o inimigo e a câmera se mexendo ao mesmo tempo kkk

Você esta Mid e seu jungler está precisando de uma ajuda em alguma parte, ele não deveria pingar 10x pra você vir, o ideal seria você ver o que está acontecendo ao redor, e o mini mapa apenas limita muito isso..

Bom, eu sou main Sup, e consequencia disso, sou ótimo em leitura de jogo e visibilidade pra montar estratégias, então é apenas minha opinião kk

Se vc tiver amiguinhos high elo [como certas pessoas aí] para te ajudar a subir usando conta smurf, vc chega até no diamante 5 de tela presa sem problema algum. :v
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo
Lembro de ter lido a algum tempo atrás que alguns Adcs travavam a tela durante as teamfights, pra manter seu campeão centralizado na tela.

Isso é apenas uma questão de conforto cara. Se você acha que consegue entender o jogo com a tela presa, não tem pq mudar
Croninhorsd
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que sim apesar da câmera presa ser limitada. :Summoner31:

DKSR
Arauto
Arauto
Acho que dá pra jogar sim, mas tem algumas limitações dependendo do champ. Senti que meu gameplay melhorou muito depois que passei a jogar com ela destravada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
SlitherX
Tropa
Tropa

Já o ensinei como você faz para isso! Nem vem encher o saco dos outros!! kkk.. brincadeira à parte.
Mudei literalmente para o NA.Estou mais lá jogando que aqui.

Entro lá no discord ,mas logo entro no servidor que estou,nem vejo quem está online dos amigos.

Mas se deixar recado respondo.

Call me on discord!

see ya!

:Summoner4:

isso já me anima!!! vlw!!

Obrigado por responder Ana Luiza!

Fala aê sumido é eu imaginei que vc tivesse mais no NA msm kkkk

Se eu não me engano, o Jukes (streamer challenger) joga com a tela presa. Mas ele tem mecânica pra passar a câmera pra outros pontos do mapa rápido, então você poderia treinar isso. A visão do que tá acontecendo no jogo é muito importante.

poder,pode... mas com a camera solta vc provavelmente vai melhorar mto seu jogo

prender a camera so ajuda mesmo numa TF ou durante o kiting

Hiyota
Arauto
Arauto
assim ne, ja devem ter te dito isso. mas limitaa visao do mapa e do game todo... por exemplo de soraka, vc n vai conseguir explorar o ranger dela, ou de Ekko tbm, **cogumelo do teemo**, te aconselho a soltar elo, tipo, literalmente isso. so solta e morre, se agonia, faz merda, uma hora vc vai ver que do nada se acostuma e fica tudo bem melhor. foi assim comigo. garanto que e bem melhor, vai normal game ou contra bot e so solta ela. e tipo andar de biciclata.

LigaNoHard
Aronguejo
Aronguejo

osh não conhece o JOVIRONE? um dos maiores streamers e challenger?

um dos melhores lee sin do brasil

procura no youtube q ele tem canal

abs

Velhinho
Arauto
Arauto
Possível é, porém tu não pode se prender a isso e não olhar o mapa por conta disso. Te recomendo tirar esse vício pois tu ganha um campo de visão mais dinâmico, vejo câmera travada como uma desvantagem.
mENNozzz
Tropa
Tropa
Provavelmente sim, mas vc terá uma desvantagem em relação ao seu adversário em questão de visão de jogo (Claro, se ele estiver jogar com a tela solta)