cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akasaya
Tropa
Tropa

É possível resetar o meu MMR?

Estou jogando lol a cerca de um ano, sempre pesquiso vídeos e melhoro meu conhecimento teórico no jogo, recentemetne estou a cerca de dois meses jogando com renekton todos os dias várias partidas por dia, até que recentemetne sempre recebo S de renekton quando estou no normal game, mas desde que cheguei no bronze 2, nunca mais consegui sair desse elo, eu comecei a jogar ranked muito cedo e acredito que o problema seja meu mmr, ouvi dizer que se eu ficar 2 anos sem jogar ranked meu mmr pode ser normalizado, queria saber se nesse tempo eu tbm posso perder o meu elo de bronze 2 por inatividade nas filas rankeadas, se for possível estou disposto a passar esses 2 anos sem jogar para resetar o mmr e o elo da minha conta, já que n quero desistir dela pois já gastei algum dinheiro nela, se alguém puder me confirmar esse método ou um diferen

Etiqueta (2)
3 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

voce não vai perder seu elo ja q do golt para baixo seu elo n reseta por inatividade, porem ha sim um metodo de resetar o mmr basta ficar 2 meses sem jogar nenhuma partida na conta nenhuma partida mesmo, normalgame, ranqueada, aram nem nada, n sei se tft estraga o esquema mas é bom n arriscar. o melhor a se fazer é vc criar outra conta e jogar tryhard normalgame nela até lvl 30 para sua md10 ser escalado com o melhor mmr possivel enquanto sua conta esta de molho, voce pode voltar a usar sua conta eventualmente não tem problema, o lol é um jogo q te beneficia muito por ter multiplas contas então fique a vontade para sempre q vc quizer mudar seu estilo de jogo, testar uma maneira nova de jogar, testar configurações diferentes, etc e etc, crie uma conta nova

Eu já tenho uma segunda conta kkkk, ta no prata com um ótimo mmr, vou deixar aquela inativo por esses dois meses, mais uma coisa, no meu perfil é possível ver abaixo do meu elo o número de partidas que eu ganhei, esse número é zerado por temporada?

isso ainda funciona em 10/08/2022?