cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

5 atiradores para iniciantes

bem pra quem quer se aventurar na bot lane e num sabe bem pra onde começar  , eu resolvi dar 5 campeoes que sao uma porta de entrada amigavel, ou pra vc que ta autofill picka um desses 5.

1 Ashe/varus :champion8:/ :Champion118: pra muitos o primeiro champion que vc joga no jogo, hj em dia a mf  ocupa esse cargo, bem eu coloquei esses 2 juntos pois eles tem funçoes muito parecidas e sao champions simples de se jogar tanto a ashe como o varus sao atiradores com kits tranquilos com muita utilidade, a ashe da visao com seu passarinho que ajuda  o time , o varus da slow com a poça ambos tem  uma ultimate que e um cc o da ashe e um pouco mais dificil pq e global e geralmente iniciante nao sabe joga de camera solta mas os 2 sao champions que mesmo que vc fique atras vc nao e inutil na partida vc ainda tem utilidade.

2:champion111:  tristana.  ( apesar de eu ser ruin com ela) e um champion carregador com um salto que vc pode usar pra ir pra cima ou pra fugir caso de ruin ela tem a ult pra afastar os inimigos de cima dela, e tem dano em area pra limpa wave,  e caso vc fique atras no inicio late game vc vai dar muito dano, alem que vc leva torre muito facil. e seu kit e muito simples e facil de se entender

3::champion15: cainty sempre erro o nome dela, e um dos atiradores mais bondosos do jogo  pois ela n te puni  muito caso vc cometa erros como  nao saber caitar ou estar ma posicionado ela tem armadilha pra fazer uma zona segura e tem a rede para escapar e um champion que pode jogar atras sem muito problemas, ela tambem tem um skill shoot  que atravessa minions oque ajuda a dar dano e farmar  . e um champion com kit simples  que todo inciante tem que ter na sua pool.

4:champion70: miss fortune. e um atirador que vai te ensinar a se posicionar direito nas fights. mesmo atras sua ult que e so mirar  e apertar r permite mudar a partida sua passiva facilita o farm,  ela tem um cc que atrapalha os inimigos e da visao,e tem bastante move speed caso a coisa fique preta , junto da cait e o adc  mais bondoso do jogo.

5::champion99: sivir : esse e um pouco mais dificil que os  outros 4/5  mas vai te ensinar a  jogar safe escalar por lategame ( sivir e o kassadin dos adc e so ficar vivo comprar os items que gradulamente vc vai matar geral) ela tem um shield que protege ela e ajuda a recuperar mana tem 2 skills que limpam wave muito facil e mesmo que vc sofra  ao longo da partida seu utl ainda te mantem relevante. mas um recomendaçao minha compre manmune de primeiro item pois ela gasta muita mana. fora isso e um otimo adc pra iniciantes.

se vc concorda discorda deixe sua opiniao ai

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, eu não sou bom de ADC mas quando preciso me aventurar nessa lane eu escolho Ashe ou Varus, as vezes Sivir. MF ta muito forte no meta no entanto.