cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nontle
Tropa
Tropa

A Procura de jogadores que querem aprender e se divertir

bom, eu jogo faz uns 3 ano no total, parei por uns 1 ano e voltei agora, bom o que quero e forma amigos e times que joguem pra se divertir sem toxidade, por exemplo eu iniciei a joga de :Champion52: katarina e :Champion26: Evelynn, sou horrível jksdjkasjkdjk katarina 2/9 jsakjkjk, o que quero e que jogadores assim como eu joguem juntos pra aprender e evoluir, sem ter aquele pessoal xingando por isso, sem aquele medo de erra, medo de joga com aleatórios pensando que qualquer erro a culpa vai ser toda sua.   (desculpa meu português de criança de 6 ano akjsdkjaskdj)

jidf2qfqdlw41.jpg

Etiqueta (6)
11 RESPOSTAS

Add ai. Kung Lao Gaucho.
Vou ficar online no jogo lá para as 18:30 mas pode mandar convite. 
Kung Lao Gaucho

Kung Lao Gaucho

irei add agora ❤️
1Balão
Tropa
Tropa

se quiser pode me adicionar, na ranked eu jogo mais sério, mas sempre to treinando em ARAM e Normal, se tiver interesse de jogar junto to por aí 😄
AgileX
Tropa
Tropa

Enviei solicitação lá.. Se é para isso jogar sem estressar nem nada , só de boa, independente do erro que for, vitória ou derrota, eu estou dentro!

otimo e isso mesmo q quero ❤️
Sagasticando
Tropa
Tropa

Gostei da iniciativa e procuro pessoas assim também, irei te adicionar :Habilidades566:

sofista
Tropa
Tropa

Chama lá, mas eu só jogo de sup kkkkkkk
meu nick é Sofista
Nioxy
Tropa
Tropa

Se for pra levar o jogo como diversão tô dentro.

LeitaoNerd
Tropa
Tropa

Nick: LeitaoNerd

pode chamar.. pra se divertir e aprender
Shakrinha
Tropa
Tropa

olá pode me adicionar, então queria procurar um grupo de amigos pra jogar 4fun mas ta sendo bem difícil já que a maioria dos player da rage ate em normal game kakakakaka
Cobyx
Tropa
Tropa

ainda on?